De: ZÉCARLOS JUNIOR
Assunto: RÁDIO SANTA CRUZ

Corpo da mensagem:
Senhor Jornalista Roberto Rabat,

Todos os dias sempre às 5:00 horas da manhã, quando os passarinhos começam a sair das tocas e dos ninhos, estou eu aqui no meu cantinho ligando e ouvindo o programa líder de audiência há mais de quarenta anos, do meu amigo ZÉ TIRO SÊCO, o caipira mais atrapalhado da região.

Há coisa melhor para começar um dia?

Aos sábados e domingos, nesta mesma rádio, acontece o programa BAÚ do amigo DRAULO LOPES, matando saudades com as músicas que marcaram época.

Aí vem o Gil Gomes e todos os radialistas que fazem uma programação dinâmica nesta rádio.

Mas como as coisas não são somente flores, os programas de Zé Tiro Seco e Draulo Lopes, são cortados pela metade para ser inserido um programa maluco e sem nenhum conteúdo, ainda por cima se dizendo espírita, que fala do caboclo sete estrelas e de outras besteiras que não levam a nada.

Acredito que a programação foi alterada para atender um apelo puramente comercial, tipo vamos faturar, em detrimento a programas com real conteúdo como são os de Zé Tiro Sêco e Draulo Lopes.

A comunidade espírita precisa reagir a este programa pois o mesmo se diz de origem espírita, quando na verdade não tem nada a ver com a doutrina espírita na sua essência.

Realmente uma programação de mau gosto da Rádio Santa Cruz.

ZÉCARLOS JUNIOR


Esta mensagem foi enviada através do formulário de contato do site R2CPRESS | A Letra Fria da Verdade http://www.r2cpress.com.br/v1