O histórico cachacistico de Geraldo não convenceu os membros das academias

O histórico cachacistico de Geraldo não convenceu os membros das academias

Segundo noticiou o blog Confraria do Alto Beco do Fuxico, o nome do deputado federal Geraldo Simões teve seu nome vetado e não poderá ingressar na Academia de Letras, Artes, Música, Birita, Inutilidades, Quimeras, Utopia e Etc. (Alambique) e na Confraria do Alto Beco do Fuxico. A decisão foi tomada durante assembleia conjunta das duas instituições, na noite desta sexta-feira (20), no bar Artigos para Beber.

Segundo o blog, o veto foi realizado durante a ausência do todo-poderoso e plenipotenciário presidente da Alambique, Daniel Thame e a proposta foi recusada por unanimidade, após ser lido e debatido o processo relatado pelo diretor de Assunto Cachacísticos da Alambique, Leléu. No relatório, Geraldo Simões (GS) foi considerado um “copo sujo”, indigno de participar de duas conceituadas instituições como a Alambique e a Confraria do Alto Beco do Fuxico.

Entre os motivos da recursa, pesaram o comportamento etílico desajustado de GS quando do uso de biritas, dada sua descompostura. Foram lembrados os atos em que com a “cabeça cheia de cachaça” tomou vassouradas na Califórnia, pediu a cabeça do jornalista Ricardo Ribeiro e provocado um acidente na BR-415.

Conforme o resultado, Geraldo Simões recebeu 13 bolas pretas e não poderá pleitear um novo ingresso às entidades.


No CIA DA NOTÍCIAS
http://www.ciadanoticia.com.br/v1/2012/04/21/geraldo-simoes-tem-nome-vetado-na-alambique-e-confraria/