Enquete

A Câmara Municipal de Ilhéus proibiu imagens e áudios durante as sessões. Você acha que foi:

Resultados

Loading ... Loading ...
Girando

















































Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia – CAU-BA

Prezados Arquitetos e Urbanistas de Ilhéus e Itabuna,

Com o objetivo de aproximar o novo Conselho de Arquitetura e Urbanismo da Bahia – CAU-BA do profissional e da sociedade serão realizadas rodada de visitas às regiões de concentração de arquitetos no estado da Bahia.

Em Ilhéus e Itabuna estão registrados 104 (cento e quatro) Arquitetos e Urbanistas, onde temos 01 (hum) Conselheiro titular e 01 Suplente na composição do nosso Plenário, com uma Faculdade de arquitetura de onde decerto sairão futuros arquitetos e urbanistas.

No dia 26/07 pela manhã faremos visita à Prefeitura para reunião institucional com o objetivo de interiorizar a missão do Conselho, informar as atribuições e competência dos arquitetos e urbanistas de modo que não hajam restrições à atuação desses profissionais no município assim como assinar Protocolo de Intenções que visa firmar Termo de Cooperação Técnica com a prefeitura para o desenvolvimento de ações de fiscalização.

À noite estaremos no Auditório da UNIME, Campus II, situado na Av. J. S. Pinheiro, 1191, às 18:30, para um Seminário de apresentação do novo Conselho. Nesse evento pretendemos orientar os arquitetos que tem dificuldades na utilização sistema de Informações e Comunicação do CAU – SICCAU, bem como disseminar as diretrizes de ação e de planejamento do CAU no Estado da Bahia, sua estruturação e esclarecer itens do sistema nacional e procedimentos da nova organização.

Os profissionais terão a oportunidade de confirmar seu cadastro uma vez que a regularidade permite o acessar aos serviços como Registro de Responsabilidade Técnica – RRT, Certidões de Acervo Técnico, Certidão de quitação, Denúncias, etc.

É objetivo, também informar sobre o novo modelo de fiscalização com a utilização de Sistema de Informação Geográfica – SIG, com definição de roteamento para os fiscais e mapeamento dos RRTs emitidos. São inovações trazidas pela Lei nº 12.378/2010. Faz parte do interesse do CAU-BA

Estarão presentes a presidente, Jandira França, o Conselheiro titular Alan Dick Megi, a suplente Débora Santa Fé, a Gerente Técnica Graça Dória, a Assessora de Comunicação Neire Matos.

Contamos com a sua presença

Cordialmente,

Jandira França

Presidente CAU-BA


| Postado em Variedades
Imprimir Imprimir | Enviar Enviar | 555 visualizações

Dê seu voto:
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Seja o primeiro a votar!)
Loading ... Loading ...


Deixe seu comentário

Spam Protection by WP-SpamFree