WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


outubro 2012
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  








Nota de Falecimento

Acaba de falecer José Eduardo Santana SALOMÃO, 66 anos, aposentado do Banco do Brasil e ex Secretário de Saúde no governo Newton´Lima. O velório será na Loja Maçônica Regeneração Sul Bahiana e a saída do féretro para o sepultamento que acontecerá no cemitério da Vitória está prevista para as 14 horas desta quarta-feira 10.
A saúde no nosso amigo SALOMÃO, nos últimos tempos, estava debilitada. Sofreu, recentemente, um AVC e aí falência de órgãos veio como consequência.

Aos familiares, nossos sentimentos.

Fiquem com DEUS (Sempre!).

3 respostas para “Nota de Falecimento”

  • eduardo carvalho says:

    Meus sentimentos para com a família. Salomão mesmo aposentado nao se recusou a atender o convite do seu amigo Newton e aceitou dirigir a nossa Secretaria de Saúde. Encontrou a mesma esfacelada, debilitada, tendo como escola a sua carreira profissional no Banco do Brasil, o mesmo fez um excelente trabalho a frente desta Secretaria, mesmo num curto espaço de tempo. Durante sua gestão saneou as finanças, os fornecedores recebiam em dia, a Secretaria passou a ter credibilidade junto aos fornecedores e prestadores de serviços, os funcionários tinha seus salários pago, o prazo previsto em lei. Mas a pressão era tanta, por parte dos abrutes das verbas publicas, que o mesmo se recusou a continuar a frente da Secretaria. Isto que eu é falo pode muito bem ser comprovado por diversos funcionários daquela Secretaria.

    Eduardo Carvalho – Siri

  • JOSE RABAT CHAME says:

    Querido mano Tinho

    Grande amigo, e grande pessoa que sempre admirei desde nossos bons tempos dos encontros na AABB, aos Sabados e Domingos.
    A toda família do nosso querido Salomão nossos sentimentos de pesar e que saibam que Jesus nos conforta sempre.

    Beijo grande e lembranças a todos daí,

    Atenciosamente

    José Rabat Chame e Família

    Vitória da Conquista – Ba

  • Eduardo Rabat says:

    Minha tristeza pelo passamento de Salomão. Conhecemo-nos no início da carreira no Banco do Brasil. Futebol, violão e boa comida. Carismático e de opinião sempre firme, o que fazia dele um ¨briguento¨, no bom sentido. Mas principalmente um homem de bem e de caráter limpo. Que Deus o receba na eterna glória do céu. Ass: Duda Rabat.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia