Nilton Cardoso Cruz – Foto by Ed Ferreira

No próximo dia 1 de novembro a Associação Comercial de Ilhéus estará comemorando os seus primeiros 100 anos de fundação. Na ocasião a diretoria vai homenagear personalidades que contribuíram na trajetória da instituição na defesa dos interesses econômicos e sociais da cidade.

O presidente Nilton Cardoso da Cruz lembra que “ao longo desses anos, esta instituição vem cumprindo ativamente sua missão, participando e encampando os movimentos que visam o desenvolvimento social e econômico de Ilhéus e da região, sendo a sede utilizada como o local de reuniões e encontros de onde partem as ações de grande importância para o desenvolvimento regional.”

Com a finalidade de ampliar parcerias o presidente da Associação Comercial, juntamente com os diretores José Leite de Souza e o professor Givaldo Sobrinho, reuniu-se com a reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz, professora Adelia Pinheiro. “A Uesc é um campo de excelência, precisamos estar sempre próximos para transferir esse patrimônio aos nossos associados e a sociedade em geral.” disse o presidente da ACIIlhéus.

A programação para o dia primeiro consta palestra, inauguração de placa alusiva a data, homenagens e coquetel.

Jonildo Glória