WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2012
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  








Agentes de Trânsito

Sr. Rabat,

Boa Noite!!!

Ainda não fomos apresentados, mas qualquer hora dessas isso vai acontecer.
Desde sábado os Agentes de Trânsito de Ilhéus estão sendo duramente criticados, mas infelizmente a população não sabe da nossa situação.
Temos muito que melhorar, mas as mudanças tem que acontecer de cima para baixo.
Vou relatar algumas coisas que você mesmo pode constatar a veracidade das informações.
Infelizmente tenho que ficar no anonimato para não ser perseguido.

Vamos começar sobre fardamento:
Os agentes novos só receberam uma camisa amarela e um apito, sendo que o apito nem todos receberam.
A prefeitura fez uma licitação para fardamento no ano passado (Setembro ou Novembro), esta na prestação de contas, mas infelizmente pagou sem receber o produto.
O Secretário sempre dizendo que vai notificar a empresa, que fica em Itabuna, para que entregue o material, mas até hoje nada.
Os agentes novos que estão fardados foi porque compraram o coturno, boné e a camisa azul foram os agentes antigos que deram, mas não tem para todos, por isso algum ainda continuam de amarelo, calça jeans e tênis. A secretária deu apenas a calça, que diga-se muito mal feita. Até o final da semana passada estavamos sem protetor solar.
O colete foram os agentes que pagaram para fazer, assim como o cinto.

A escala:
Estavamos trabalhando na escala de 12 por 36 horas, das 07 às 19hs, com isso o municipio tinha 26 (Incluindo 2 das escla de 24 horas e 2 do transporte) agentes de Trânsito todos os dias, inclusive feriados e final de semana, mas o secretário alegando ordem do Prefeito mudou a escala, com isso sábado depois das 11horas Ilhéus só tem 2 agentes trabalhando (escala de 24 horas), inclusive domingo e feriados.
Por isso que sábado no dia do Enem só tinham 2 agentes trabalhando.

Esperamos que no próximo governo Ilhéus possa ter uma secretária mais organizada para atender melhor a população, pois esse é o desejo dos agentes de trânsito.

Você pode chegar as informações e quando tiver novas me comprometo a passar para você, mas espero que não divulge sua fonte.

3 respostas para “Agentes de Trânsito”

  • João says:

    É a pura verdade!!! Enquanto os cargos de secretário for baseado em acordos politicos sempre teremos incopetentes a frente!!!!

  • isso é a mas pura verdade enquanto tivermos uma secretaria com um comando tao ruim tudo vai fica na mesma coisa ruim que ai esta prefeito muda isso nos e a cidade merece coisa melhor que ai esta.

  • Tudo que foi dito pelo agente de transito ai é a mas pura verdade enquanto tivermos um secretario que não sabe trabalha isso vai ter todo dia ate janeiro tirou pra escala que tinha muita gente trabalhando todos os dia a de 12 por 36 que todo dia tinha 26 agentes trabalhando nas rua diz ele que foi ordem do prefeito e deixo uma que é mas cara de 24 por 72 que são 16 agentes que nunca vc os ver nas ruas porque não tem locais de trabalho e nunca é visto bom exemplo a no sábado dia do Enem só tinha uma na rua e nada podia fazer só fosse em tempos atrás esse secretario q não entende de transito já tinha saído só sabe persegui todos mesmo sem poder paga os que ta ai ainda manda chama mas 43 isso pode

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia