UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ

CENTRO REGIONAL DE REFERÊNCIA

FORMAÇÃO PERMANENTE DE PROFISSIONAIS DO SUS E SUAS PARA O ENFRENTAMENTO DO CRACK E OUTRAS DROGAS

PROJETO DE EXTENSÃO EM CRACK, ÁLCOOL E OUTRAS DROGAS

       Ilhéus, 14 de novembro de 2012.

 ATT.  Roberto Rabat

Em resultado aos cursos de atualização em Crack, álcool e outras drogas, ofertados pelo CRR da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC apresentamos como resultado a aprovação do projeto: “Espaço de Convivência para prevenção do uso indevido de drogas na adolescência”, no município de Ilhéus a serem financiados pela Associação Mário Tannhauser de Ensino, Pesquisa e Assistência – AMTEPA em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas – SENAD.

No entanto, os integrantes do referido trabalho juntamente com a UESC vem planejando momento de “Apresentação da proposta do 1º Espaço de Convivência para Prevenção do Uso Indevido de Drogas na Adolescência, no município de Ilhéus”. O evento tem por objetivo expor aos gestores locais, lideranças comunitárias e grupos sociais toda a problemática da droga e como o Espaço de Convivência colaboraria enquanto dispositivo para o enfrentamento dessa problemática.

A apresentação da proposta terá a participação da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia – SESAB, da Superintendência de Prevenção e acolhimento aos usuários de drogas e apoio familiar – SUPRAD, SENAD e palestrante do Centro de Estudos e Terapia de Abuso de Drogas – CETAD.

O evento será realizado no dia 20/11/2012, às 13h30, na Igreja Filadélfia, localizada na Av. Governador Paulo Souto no Teotônio Vilela, município de Ilhéus – Bahia.

Desde já, agradecemos a atenção dispensada e aguardamos confirmação do comparecimento.

Atenciosamente,

 Hilda Mendes

Equipe Técnica

Projeto de extensão em Crack, álcool e outras drogas

Curso de Atualização CRR – UESC