WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2012
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  








Só nos resta LAMENTAR e REZAR

Enquanto o DESCONFIÔMETRO das nossas autoridades continuar desligado vamos ter que conviver com situações mais do que perigosas. É o caso desse poste, na rua Bento Berilo num dos pontos de ônibus dos mais movimentados da cidade.
Fiz o vídeo numa hora de pouco movimento porque os ônibus e carros pequenos obstruiriam o que decidimos mostrar.

A bem da verdade não estamos tendo muita sorte com relação a atenção das autoridades para conosco e isso está acontecendo nos últimos bons tempos. Aliás, estamos entregues à nossa própria sorte.

Se o poste tombar para a rua vai provocar estragos, danos materiais e até morte. Se cair no passeio tanto pro lado do abrigo quanto antes dele será fatal por conta de crianças, idosos, estudantes, comerciários, enfim, munícipes de um modo geral.

O poste está “preso” ao que tudo leva a crer por um fio. Quer dizer: estamos, literalmente, por UM FIO.

Se os filhos ou parentes de algum mangangão ou aspirante a magnânimo pegasse o “buzu” alí certamente esse problema já teria sido solucionado.

Resta-nos, portanto, apelar para o nosso bom DEUS que já está prestes a ter uma estafa de tanto “botar a mão” por conta da irresponsabilidade de quem tem o dever, por ofício ou, não de agir.

Por ser um muro (paredão) bem grande não faltará espaço para as lamentações. Já estou até vendo as velas, fotografias, lembrancinhas e uma faixa de protesto direcionando a reponsabilidade pela tragédia.

Rabat.

3 respostas para “Só nos resta LAMENTAR e REZAR”

  • João Otávio says:

    Ainda bem Roberto que está próximo ao hospital,”se encontrar médico na hora do acidente” prestes a acontecer, por irresponsabilidade de “alguns”, além do engarrafamento no local que tornou normal, “por incompetência do governo newton lima” ,quando da chegada do SAMU, para o socorro quase imediato. Ilhéus, esquecida…uma pena.

  • José Augusto Halla de Sá says:

    Só cego é que não vê! Até que ponto chegou Ilhéus, se não bastasse o completo abandono em que está a cidade. Até a vida das pessoas está por um fio! É uma tragédia anunciada! Quando acontecer o pior, os verdadeiros culpados tentarão sair pela tangente, como é de praxe.

  • Felipe de Paula says:

    Que me desculpem os ateus, mas só Deus pra tomar conta de nossa cidade e de nosso povo. Governo? Essa cidade não sabe o que é isso há séculos!

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia