WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2012
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  








Faculdade de Ilhéus oferece cursos reconhecidos pelo MEC

Dos seis cursos oferecidos pela Faculdade de Ilhéus, cinco já são reconhecidos pelo Ministério da Educação – Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem e Nutrição. Apenas o curso de Psicologia não possui reconhecimento porque foi recentemente instalado. A instituição está oferecendo vagas para todos os cursos no vestibular que será realizado no próximo domingo, dia 25 de novembro.

As inscrições ficam abertas até terça-feira, dia 20, mas poderão ser prorrogadas até dia 21, embora essa informação ainda necessite de confirmação oficial da diretoria da Faculdade. Podem ser realizadas na sede própria da instituição, construída na rodovia BA-001, km 1,5, zona sul da cidade, das 8 às 21 horas, ou diretamente no site www.faculdadedeilheus.com.br. O valor da taxa é 50 reais, com direito a um exemplar do Manual do Candidato.

Os cursos que já obtiveram o reconhecimento do MEC já possuem alunos graduados. Os de Administração e de Ciências Contábeis foram instalados há 10 anos, desde a fundação da Faculdade. Os cursos de Direito, Enfermagem e Nutrição formaram as primeiras turmas nos últimos meses de agosto e setembro, marcando os eventos comemorativos da primeira década de existência da maior instituição privada de ensino superior do município.

A Faculdade de Ilhéus tem uma equipe de professores capacitados e quase uma dezena de laboratórios que auxiliam na busca pelo conhecimento, além de biblioteca e um auditório com capacidade para 450 pessoas. As salas de aula são climatizadas e há estacionamento próprio.

Vestibular – As provas do vestibular serão aplicadas dia 25, a partir das 8 horas. Qualquer candidato pode solicitar visita às instalações da Faculdade, a fim de conhecer os laboratórios, biblioteca e outros departamentos da instituição. O acesso ao local das provas será feito mediante a apresentação do canhoto da ficha de inscrição e do documento de identidade do candidato.

2 respostas para “Faculdade de Ilhéus oferece cursos reconhecidos pelo MEC”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia