WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom saude embasa


novembro 2012
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  








ISTO FAZ PARTE DA NOSSA HISTORIA!

IOS

Vocês sabem o que é isto?

Vocês sabem onde está?

Eduardo Carvalho – Siri

5 respostas para “ISTO FAZ PARTE DA NOSSA HISTORIA!”

  • Raymundo Santos says:

    Outro assunto:

    O drama atravessar Ilhéus/Pontal e seguir a BA-01.

    Senhor redator:

    Nos idos de fevereiro/12, escrevi uma ligeira idéia,coisa leigo no assunto,a respeito de uma ponte, segunda via, ligando o bairro do Pontal para o outro lado da cidade, beirando o morro do Pernanbuco e continuando uma via paralela à Soares Lopes! Naquela oportunidade apresentei fotos da ponte da Redinha em Natal-RN. Entretanto, não pensei na situação caótica do trânsito no centro da cidade. Realmente, aumentarão os problemas do acúmulo de veículos. Hoje, lendo esta página, vi uma explicação lógica, dada por um articulista que seria a construção de um semianel rodoviário que não passaria pelo centro da cidade e resolveria todo problema de trânsito relativo à BA-01, bairro do Pontal, e outros. Agora nos resta que seja publicado um desenho rabiscado para que haja maior compreensão. A situação atual para atravessar a ponte existente, é muito difícil para os moradores de Olivença, Pontal e adjacências,inclusive de outros municípios(BA-01)! Agora, na entrada do verão, seria lógico que fosse traçado um plano para utilização desta via. Como seria? Pelo veículo? Terminação da placa? Sei lá… A prefeitura e o DERBA deveriam arranjar uma forma para melhorar o fluxo do trânsito.Como está será uma desordem.
    abs

  • JOSÉ REZENDE MENDONÇA says:

    Pela última vez que vi, estava no pátio da CIRETRAN no Iguape, como símbolo da nossa estrada de ferro…dizer o quê?

  • Eduardo oliveira says:

    Acho que deveriam aproveitar o momento para fazer parceria com as empresas que vão se instalar no Porto sul e restaurar este simbolo, o local deve ser próximo a nova ferrovia no Iguape.

    • eduardo carvalho says:

      Aqui cabe uma observação: Esta locomotiva encontra-se no patio da Ciretran de Ilheus e fui informado pelo nosso amigo Ocke que todos os esforcos foram feito para que a mesma fosse recuperada. Uma equipe de Salvador, especializado no assunto, veio a Ilheus e chegaram a conclusao que era inviavel sua recuperacao. O Zuzua nao foi omisso!!!

      Eduardo – Siri

  • MilaH says:

    Essa é a antiga Maria-Fumaça, que fica (ou ficava) no pátio da CIRETRAN, no Iguape. Atualmente, servindo como vergonha pública para o governo, pelo descaso com o qual é tratada.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia