WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom saude embasa


novembro 2012
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  








ASSIM EXCLAMOU HOJE ALGUNS MORADORES DE ILHÉUS: “ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA TEM POUCA VERGONHA”!!!

Passando pela Praça Cairú, local de intenso movimento de trânsito, presenciamos alguns moradores de Ilhéus, exclamando de forma revoltada: “ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA TEM POUCO VERGONHA”!

Procuramos verificar a razão de tanta revolta, e verificamos que esses moradores estavam repletos razões. O foto é verificando nas fotos dessa matéria, existe realmente uma sensação de pouca vergonha aliada à falta de respeito para a segurança das pessoas e veículos que diariamente transitam por essa Praça.

Vejam bem 1-: há muitos anos que nesse local existem tantos buracos, os motoristas são forçados a desviar inesperadamente seus veículos dos buracos e dos pedestres. A irresponsabilidade do poder público é tanta que preferiram colocar como sinalização “caixas de plásticos” junto das crateras ali existentes. Simplesmente, foi esquecido que seria melhor fechar definitivamente esses buracos! E não sabemos quem está à frente da organização do trânsito, quais os gênios idealizam essas organizações dentro da cidade de Ilhéus. Os motoristas são multados todos os dias nos pelos pardais “os magníficos heróis do trânsito”!

Existem outras situações que ficam apenas na observação do bom senso e não deixa de ser mais um descaso dessa bagunça no trânsito de Ilhéus.

Vejam bem 2-: Observe essa via pública bem em frente às redes de casas bancárias, no centro do comércio, está sendo desviada da sua finalidade real: passagem e estacionamento de veículos. Hoje, pertence aos enormes camburões de recolhimentos de restos de construções e até lixos. Vale ressaltar que não estamos contra a retirada desses materiais originados pelas destruições de reformar de imóveis, apenas perguntamos por que essa artéria bastante transitável virou um estacionamento de “CAMBURÕES DE RESTOS DE CONSTRUÇÔES”?

—-

AE-IOS

4 respostas para “ASSIM EXCLAMOU HOJE ALGUNS MORADORES DE ILHÉUS: “ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA TEM POUCA VERGONHA”!!!”

  • guimaraes says:

    @ acham que vai melhorar?????????A primeira atitude do novo prefeito serádizer que o municipio está endividado e quebrado e que os famigerados precatórios esta comendo o orçamento .
    Vergonha , s´passa administradores sem comprometimento com a cidade.
    por onde anda aquela procuradora que perseguia Valderico, ela foi transferida daqui???????

  • Carlos Nascimento says:

    Semana passada eu falei desses buracos na Rua José Cândido e de outros problemas. Fui chamado de mentiroso. Se não resolver agora vai ter que fechar a rua, pois a tendência é o buraco aumentar. Cadê o secretario de Trânsito que não presta contas do dinheiro das multas???? Jabes foi em Salvador pedir asfalto, pois a cidade não pode esperar até Janeiro. Podia assumir logo a secretária de trânsito, pois esta uma bagunça e não tem comando.

  • Glauber says:

    Infelizmente a cidade está entregue às baratas. É humilhante ver a que ponto Ilhéus chegou. Vocês já foram a Zona Sul? Já transitaram pela rua 13 de maio, uma das principais vias de ligação pontal-centro? Já transitaram por qualquer rua que cruza o pontal, o nelson costa ou a urbis? Não existe hoje em Ilhéus uma rua em perfeito estado. NÃO EXISTE uma obra concluída. VEJAM A FAMIGERADA ORLA SUL…

    SÓ que a população é também culpada, acomodada e em sua maioria, vive como se estivéssemos nos tempos do coronelismo. Só se revolta quando atinge seu bolso. Só pensa em si, nunca pensa no todo, mas o todo influencia o seu!!!

    CIDADE DE POLÍTICOS SEM-VERGONHA, e de uma população que quer apenas ouvir seu “Arrocha” em paz e nas alturas.

  • flordovale says:

    Mencionei various vezes neste blog, do que nao sei de Ilheus, mais chegei primero vez em 88. E Ilheus era um baso por mi durante 25 anos de trabalho no exterio e intervais de folga, Gostei, mais na epoca (nao dissei do que “eu amo”) notei durante os 25 anos, uma grande decadencia. Nao somente com mau sorte de acoes e em-acoes de varios prefeitos maus durante estes anos, mais sempre notei pessoas de todos as idades jogando lixo no xao, e desrespeitando propriedade publica (fora de casa propria. Eu mudei fora de la, recentemente e por mi eu espero do que nada levara mi a voltar. Minha ex espousa e de ai e varios pocos amigos. A deterioracao continua e minha previsao e a cidade vai ser eventualmente em ruinas. triste, mais e verdade, so, no meu opinao.Amen. tem razoes a pensar do que estou errado? gostaria sera differente, na paz.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia