WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom saude embasa


novembro 2012
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  








NOTÍCIAS DA AVEP

GOLEADA E EMPATE MARCAM A 18ª RODADA

No Campo 1, denominado Grimaldo, o time comandado pelo Capitão Haroldo goleou o do Capitão Silvio Reis pelo placar de 7 a 4 depois de estar perdendo por 3 a 1. Marcaram para Haroldo: Renatinho(2), Alan Carioca(3), Danilo e Zé Eduardo. Slaib(2), Sena e Duda Pantera conferiram para Silvio Reis. No Campo 2(ou Martial) o jogo não passou de 1 a 1 entre as equipes do Capitães Crispiniano e Zugaib. O atacante Ismar marcou para Crispiniano e Valdemir empatou para Zugaib. Os árbitros Kennedy Brito Nascimento(Campo 1) e Carlos Santos Cardoso, ambos da Liga Ilheense de Futebol, de acordo os comentários apitaram sem erros comprometedores. Esses jogos foram realizados domingo(25) pela manhã como de costume na praia da Av. Soares Lopes, nas imediações do Ed Santa Clara.

Equipes no Campo Grimaldo – (Cap. Silvio Reis): Rosivaldo, Galletti, Prof. Jorge Reis, Pio, Sizinio, Tabosa, Silvio Reis (depois Mario Filho ainda no primeiro tempo), Slaib(depois Mauricio no intervalo do jogo), Fred, Sena e Duda Pantera  X  (Cap. Haroldo): Pedro Paulo Chama Gol, Djalma Peludo, Bacelar, Maurílio, Haroldo(depois Marconi no intervalo do jogo), Heckel, Danilo, Erisvan, Alan Carioca, Zé Eduardo e Renatinho

Clique para AMPLIAR.

Equipes no Campo Martial

(Cap. Crispiniano): Paulô da Bitway, Paulo Gois, Vado, Mario Cabeça Branca, Torisco, Jatobá, Cesinha, Eliandro, Major e Crispiniano  X  (Cap. Zugaib): Marcelo, Luiz Mario, Valmick, Lindoia, Dr. Souto, Melgaço, Everaldo Aragão(depois Valdemir no intervalo do jogo), Zugaib, Ralio,  Luis Humberto Pirracento e Carqueija.

Comentários da Rodada

No Campo Grimaldo o time do Cap. Haroldo que desde o início vinha dominando a partida, emplacou uma goleado de 7 a 4 no time de Silvio Reis, embora tenha terminado o primeiro tempo perdendo de 3 a 1. Escore que, imprimido um jogo veloz e marcação segura na segunda etapa, justificou a profecia do beque Djalma Peludo ao exaltar os seus companheiros de equipe: “Rapaziada, o jogo não estar perdido não!”. Toda equipe do Cap. Haroldo jogou bem, mas pelo empenho e pelos gols marcados, os olheiros apontaram como destaques os atacantes Alan Carioca e Renatinho.

No Campo Martial o jogo não esteve tão movimentado como no Grimaldo. Segundo os observadores o time do Cap. Crispiniano deu sorte em não ter levado um balaio de gols. Comentaram que o defensor Paulo Gois do Baneb, o meia de contenção Vado do Baneb(diga-se: pela primeira vez jogando juntos nos “babas” da AVEP) e o goleiro Paulô da Bitway fizeram misérias para evitar acontecer a goleada: Simularam contusão, fizeram a popular cera, inclusive queriam até furar a bola numa tentativa de encerrar o jogo.

Notas:

Clique para AMPLIAR.

Como um dos goleiros não estava presente na hora da chamada das equipes, O beque de espera Paulô da Bitway, para contribuir, exerceu a função de goalkeeper, e não decepcionou em razão de sua experiência nos tempos que atuava nessa posição no Futebol de Salão (hoje: Futsal).

Associados da “Galera do Fla” de Ilhéus, facção de torcida do Flamengo do Rio de Janeiro comandada pelo capitão avepiano Crispiniano, estiveram na Gávea, sede do clube carioca, entre os dias 17 e 18 de novembro, para acompanharem a diplomação dessa entidade ilheense pela presidente rubro-negra Patrícia Amorim. O evento fora registrado com fotografias entre componentes da facção e integrantes da cúpula flamenguista. Uma das fotos que chamou a atenção dos responsáveis por esta “Notícias da Avep” foi a do beijo que o Crispiniano deu no atacante flamenguista Vágner Silva de Souza o popular Vágner Love. Rapaz! Eu também vi. Não foi negócio de selinho não! Fui coisa muito pior!

Atenção: Os associados da AVEP marcaram para o dia 16/12/2012 a festa de confraternização de fim de ano no Bar de Zezinho da Baixa Fria. Programação: Churrascada sob a feitura de Torisco, churrasqueiro-mor da Região Sul da Bahia, muita cervejas e som ao vivo. Valor da contribuição: R$30,00 por cabeça.

Na preleção que a AVEP antecedendo o início das partidas promove em sua sede provisória, o Tenente Ramos, abnegado integrante desta Associação, aproveitando a oportunidade, homenageou o médico e associado, volante Dr. Slaib com um quadro, lateralmente ornado e com texto de bonitas palavras.

1 resposta para “NOTÍCIAS DA AVEP”

  • Torisco says:

    Valeu Januário pelos comentários, ressalto também a justa homenagem e bonita mensagem do Tenente Ramos dedicada ao Dr.Slaib, excelente médico, ótima pessoa, e bom de bola o garotinho.
    Da minha parte fica confirmado nossa confraternização para o dia 16/12, espero contar com a presença de todos para realizamos uma grande e bonita festa.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia