ITACARÉ

O Programa Conexão Vivo apresenta, nesse fim de semana (sábado e domingo) em Itacaré, a terceira edição do Festival Stereo Sul, que traz na sua grade de programação alguns dos mais prestigiados nomes da nova música brasileira. As apresentações acontecem na Praia da Tiririca, a partir das 18 horas, com entrada franca.

No sábado, sobem ao palco Karina Buhr (PE) , Lurdez da Luz (SP), Coletivo di Tambor (BA), e um dos grandes destaques do Hip-Hop nacional na atualidade, a banda ilheense OQuadro.

No domingo, as apresentações ficam por conta da banda Scambo (BA), Eddie (PE), Curumin (SP) e a banda local Mago e Ogan Hits (BA)

Além dos shows, o festival também promove debates nos dois dias, com convidados locais e nacionais discutindo os temas: “Plataformas Permanentes Para Circulação Artística”, no sábado (15), e “Comunicação, Redes de Identidade e Produção de Novos Conteúdos”, no domingo (16). Os encontros acontecem na Casa do Boneco, às 16 horas.

CONEXÃO VIVO – Mais de uma centena de projetos musicais de todo o país fazem parte do Programa Conexão Vivo, que reúne shows, festivais independentes, gravação de CDs e DVDs, produção de videoclipes, programas de rádio, oficinas e seminários, compondo uma rede nacional e permanente de atividades culturais, que envolve artistas, gestores e produtores culturais, iniciativas públicas e privadas.

O Conexão Vivo realiza ao longo do ano um circuito próprio de eventos onde toda essa diversidade de ações acontece conjuntamente. Além disso, o programa está presente em muitas das mais importantes iniciativas da cena musical brasileira, seja com o patrocínio de projetos ou parcerias artísticas em eventos de destaque no calendário nacional, e outros festivais independentes.