Colegas,neste momento ímpar da democracia, de diplomação dos candidatos eleitos ou reeleitos, é preciso que tenhamos a exata medida da importância do cargo, pois somos gestores responsáveis pelo desafio de fortalecer os pilares democráticos do nosso país.

É no município que vivem os brasileiros, aqui que tudo acontece, pessoas residem, estuda e trabalha, enfim é neste ente federado que as demandas se apresentam. É preciso ter foco no presente para construir o futuro, que precisa ser melhorado. É necessário lutar para que a Reforma Tributária seja mais justa a todos, desde o contribuinte a melhor distribuição dos valores arrecadados.

A reforma política soma-se tudo isso ao desejo de construir um novo momento, o do fortalecimento do Municipalismo, pois assim teremos uma gestão mais eficiente e eficaz. Através da nossa capacitação e dos nossos colaboradores, respaldado pelos princípios éticos e morais, embasado na transparência das ações e atos, construiremos o Municipalismo Forte e Inovador.

Parabéns a todos e todas. Sucesso!

             Cláudio Antônio Kalil Dourado

             Presidente da Amurc