WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


dezembro 2012
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








NATAL SEM LUZ

Enfim é Natal! Quando festejamos o nascimento do Menino Jesus, mês de festa, confraternização e muitas luzes.
Infelizmente aqui na nossa sofrida cidade, não existe sequer uma lâmpada simbolizando o Natal.
Estou com mais de sessenta anos e nunca presenciei uma situação tão esculhambada como a que estamos vivenciando, um Natal sem luzes.
O que também nos deixa preocupado é a passividade da CDL, ACI, ATIL e tantas outras instituições que estão também sofrendo com esta situação e não esboçam nenhuma reação.
O que a ACI fez foi entregar uma comenda por “relevantes serviços prestados” ao alcaide.
PQP! Nunca vi uma doideira deste tamanho. Estou ansioso que alguém responsável por esta iniciativa apareça e dê satisfação à comunidade. Aguarde sentado, quem tem c´… tem medo.


Nesse momento vale tudo, desde denúncia no MP até outras posições que visem denunciar esta bagunça em que se tornou a nossa cidade.
Não consigo conceber que uma pessoa, no caso o nosso alcaide, possa ter tanta maldade no coração, o que este cidadão fez com a nossa cidade é um crime irreparável, com certeza o sono deste cidadão não é igual ao meu.
E assim diz os mais velhos: o que passou, passou, vamos aguardar o que vem por aí.
NATAL sem luz é ruim, tira todo o simbolismo, mas mesmo assim ainda acredito em Papai Noel e estou ansioso para olhar embaixo da cama o meu presente.
Resista minha cidade! Os homens tem maldade na cabeça, mas a sua beleza natural é tão imensa que não adianta querer destruí-la.
Triste Ilhéus! Quantos filhos sacanas você tem, o fogo ardente do inferno os espera pra queimar-lhe o trazeiro e a parte da frente.
Assim seja!
ZÉCARLOS JUNIOR

1 resposta para “NATAL SEM LUZ”

  • João Otávio Da Rin Sodré says:

    Concordo plenamente com vc, Zé Carlos Júnior. Agora, que os ” relevantes serviços prestados “, foi de FU…, acho e vou achar sempre enquanto… RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS lembrarmos…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia