eduardo afonso força

Ninguém vale nada sozinho, e se a existência humana é um majestoso encontro, muito embora existam vários desencontros na vida, precisamos aproveitar todos os momentos bons e sentir a grandiosidade da humildade, vencendo sempre as lutas contra o egoísmo, a vaidade, o materialismo, a indigesta individualidade, deixando que Deus nos guarde dentro de suas mãos firmes e generosas.
Pensando dessa forma confiante em dias melhores, lembrando que Deus nunca falha e jamais se esquece de tudo criado por Ele:>>AS PESSOAS SIMPES QUE PROCURAM OS MAIS NOBRES SENTIMENTOS! QUE TODOS SINTAM QUE O ESPÍRITO DO NATAL SEJA IMENSOS ANSEIOS ETERNOS DA PRESENÇA DE JESUS CRISTO EM NOSSO LAR! E ASSIM ESPERAMOS QUE TODOS NÓS POSSAMOS PERMANECER FELIZES NO MUNDO TODOS OS DIAS>>!
Que o Natal não seja mais uma data simbólica, mas, contenha muitas recordações maravilhosas, e nos anseios dessas comemorações representadas pelo nascimento de Jesus Cristo, o Filho de Deus Pai, as pessoas não encontrem a verdadeira paz somente nessa data! Reflitam que a vida continua e dias melhores poderão nos trazer muitas alegrias, depende de nossa maneira de buscar essa dádiva de Deus. Que no decorrer do ano de 2013, Ele continue nos protegendo e sempre nos acolhendo em seus braços abençoados e grandiosos durante toda a nossa vida, extensivos à nossa família, parentes, amigos e toda humanidade.

São os meus sinceros desejos de “FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO”!

Ilhéus (BA), 24 de DEZEMBRO de 2012.

Eduardo Afonso e família

kallidy13@gmail.com
affonsos@bol.com.br
afonso@cepec.gov.br