WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia


dezembro 2012
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








Whitney Houston pode ter sido assassinada, diz investigador

De acordo com o profissional, a cantora estaria com várias dívidas com traficantes de drogas

RTEmagicC_Whitney.jpgDepois de se passar alguns meses após a morte da cantora Whitney Houston, eis que surge uma novidade: a moça pode ter sido assassinada. Isso mesmo! A confirmação vem do investigador particular, Paul Huebl, que estuda o caso. Segundo ele, Whitney não teria sido vítima de parada cardíaca, seguida de afogamento acidental, como atesta seu laudo pericial.

De acordo com o site ‘Radar Online’, o investigador contou à revista Nationa Enquirer que existem provas do crime, que aconteceu quarto de hotel, localizado em Beverly Hills, Los Angeles, onde a cantora estava hospedada. Paul disse que uma câmera do local gravou a presença de duas pessoas suspeitas que circulam pelo hotel e que se misturam com os membros da equipe da artista.

Eles seriam agentes que ligavam a cantora ao traficante, levando drogas e recebendo o dinheiro do pagamento. A respeito do dinheiro, o investigador afirma à publicação que a cantora devia cerca de U$1,5 milhão (cerca de R$3 milhões) ao chefe do esquema, referente a compras feitas no passado.

Segundo Paul, quando Whitney ficou sozinha no quarto do hotel, os dois rapazes entraram no local e cobraram a dívida. Algumas horas depois, encontraram o corpo da cantora na banheira com o rosto submerso. “O corpo de Whitney mostra marcas clássicas de autodefesa que foram feitas enquanto ela lutava por sua vida”, disse Huebl.

Ainda não se sabe se a polícia reabrirá o caso, baseado nas supostas provas do investigador, ou não. Para quem não se recorda, Whitney Houston morreu no dia 11 de fevereiro deste ano, aos 48 anos.

ibahia
Da Redação
http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/whitney-houston-pode-ter-sido-assassinada-diz-investigador/

1 resposta para “Whitney Houston pode ter sido assassinada, diz investigador”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia