WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia


dezembro 2012
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








NOTA DE ESCLARECIMENTO

Há dez meses a SOLAR AMBIENTAL realiza a coleta de lixo domiciliar urbano em Ilhéus com responsabilidade e dedicação.

Há aproximadamente 15 dias a notícia de que outra empresa será contratada para a coleta do lixo em Ilhéus, vem desde então causando prejuízo na operação de coleta por desmotivar a equipe e estimular as ausências coletivas, e, na data de hoje, com o início do recrutamento de agentes coletores e motoristas, provocou a ausência de quase todo o quadro de efetivos da nossa equipe, inviabilizando a continuidade dos serviços da SOLAR AMBIENTAL.

Cientes do nosso papel e responsabilidade, vimos pedir DESCULPAS aos munícipes, pois fomos impedidos de manter a operação em sua totalidade por falta de contingente, e, temendo o caos, alertamos a população quanto ao perigo, pois sabemos que lixo é questão de saúde pública.

Em tempo, agrademos o apoio e reconhecimento publicamente demonstrado durante todo o período em que estivemos aqui, da população, da imprensa, de iniciativas civis organizadas, da classe empresarial, enfim, foram muitas as manifestações espontâneas de respeito.

Mesmo com todas as dificuldades e escassez de mão-de-obra a SOLAR AMBIENTAL estará presente em Ilhéus até 31.12.2012.

Renovamos aqui nossos votos de Boas Festas, que 2013, 2014, 2015… sejam melhores que 2012.

Família SOLAR AMBIENTAL.

3 respostas para “NOTA DE ESCLARECIMENTO”

  • Matilde says:

    É uma pena que a empresa Ilheense esteja sendo substituida por outra, que não sabemos nem mesmo a sua origem. O prefeito eleito e sua equipe deveria valorizar os filhos da terra que através de um excelente trabalho que a empresa proporcionou a comunidade, gerou também muitos empregos aos pais de família que aqui residem. É lamentável este comunicado, pois já estávamos acostumados com o trabalho sério que a empresa Solar Ambiental estava desenvolvendo em nossos bairros, principalmente onde eu moro. LAMENTÁVEL!

  • José Alfredo says:

    Como é que é? passaremos o ano novo com Lixo pelas ruas? como assim a Solar Ambiental foi substituída? Porque o Sr. Jabes Ribeiro Fez isso com uma empresa que estava fazendo um serviço muito bom? Porque o Sr. Prefeito esta trazendo outra empresa para nossa cidade? qual o motivo? vai começar um mandato já dessa forma forma fazendo errado?

    Gostaria de obter estas respostas, porque em janeiro eu estarei pagando 5 IPTUs de minhas casas, alem de outros impostos e acho que mereço algumas respostas né? aonde esta o respeito com o cidadão.

    Lembro ao sr. que a situação que vivemos hoje foi Herança do Sr. Passada para Valderico e posteriormente o sr. Lima o qual só fez piorar, mas na questão do lixo Lima foi feliz…

    Sou um cidadão indignado com tantos absurdos cometidos na maior cara de pau.

    Se nem iniciou seu mandato e já esta assim… tememos pelos próximos 4 anos.

    Jabes em time que esta ganhando não se mexe já dizia o ditado.

  • Eduardo says:

    Bom dia Rabat!

    É acho que quem estava certo nisso tudo era o Cacá que disse lá atras que o Sr. Jabes Ribeiro conseguiu que perdessemos a Petrobrás, Brasil Gás entre outras empresas grandes que tinhamos na cidade. E agora a empresa de coleta de lixo a Solar Ambiental uma empresa da “casa”. Lamentável!!!
    Sr. Prefeito gostaria de uma Satisfação do Sr. POR QUE NÃO A SOLAR AMBIENTAL… Ilhéus Precisa saber o porque de suas ações.

    Deus abençoe Ilhéus….

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia