WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
embasa secom bahia


dezembro 2012
D S T Q Q S S
« nov   jan »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  








EQUIPE DE TRANSIÇÃO ESTRANHA NOTA DA SOLAR AMBIENTAL

A Equipe de Transição do novo governo municipal estranhou a nota divulgada pela Solar Ambiental, empresa de coleta de lixo domiciliar contratada pela prefeitura de Ilhéus, que de maneira inusitada tenta jogar a responsabilidade da deficiência da coleta para um pretenso “cadastramento” de trabalhadores para serviços diversos a partir de janeiro. Diante disso, a Equipe de Transição informa:

1-      Não há definição alguma sobre a empresa que realizará o serviço de coleta domiciliar a partir de janeiro. Quatro empresas foram solicitadas a apresentar cotação de preços, inclusive a Solar Ambiental, que já enviou sua proposta. Falta apenas a entrega de uma proposta;

2-      Não tem cabimento a diminuição drástica dos serviços de coleta sob o argumento de que seus funcionários foram “cadastrados” por outra empresa. Primeiro porque cadastramento não é contratação, e ademais o que está sendo realizado não tem nenhum vínculo com serviços de coleta, mas apenas para o mutirão de limpeza que será efetivado a partir de janeiro. Se qualquer uma das quatro empresas contatadas está cadastrando trabalhadores, essa ação estaria sendo realizada por conta e risco das mesmas.

Ilhéus, 30 de dezembro de 2012

Equipe de Transição.

3 respostas para “EQUIPE DE TRANSIÇÃO ESTRANHA NOTA DA SOLAR AMBIENTAL”

  • zas says:

    Muito bem

    Esperamos que as cotações dessas 4 empresas sejam divulgadas para que o povo saiba quem realmente venceu essa concorrência.

    Estamos de OLHOOOOOOOOOOOOOOO!

  • Eduardo says:

    Prefeito,

    Mordenize a coleta de lixo e adote a coleta seletiva,incentivando a criação de cooperativas,pois o governo tem recursos para isso.O meio ambiente agadece!Lixo também é dinheiro! A secretaria que trata do social poderá fazer isso.è notório ver um número alto de pessoas no amanhecer abrindo sacolas de lixo e selecionando o lixo orgânico e o reciclável por necessidade de sobrevivencia.Cadastre essas pessoas e viabilize com incentivo a criação de cooperativas de reciclagem.

    Tá na hora de evoluirmos!A população cresce e o problema só aumenta.

  • ILHEENSE REVOLTADA says:

    É mesmo impressionate que ha dois dias do novo ano (30 e 31) a Equipe de Transição ainda não saiba qual a empresa que vai gerir o serviço de coleta de Lixo da cidade, qual empresa, se não a que já está instalçada, que consegue contratar funcionários, treinar, comprar ou alugar caminhões compactadores, montar estrutura administrativa, etc etc etc em dois dias, e pra ficar mais “fácil” os dois ultimos dias do ano? É querer taxar todo mundo de idiota! E pior, retartando uma decisão com um serviço que é questão de saúde pública. A empresa que está já deu aviso prévio aos funcionários, qualquer pessoa que tenha o mínino de noção administrativa sabe muito bem como é a motivação e o comprometimento de funcionários em regime de aviso prévio. Enfim, não consegui entender como pessoas tão competentes estão a tratar de um assunto tão sério com tanto descaso.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia