Enquete

A Câmara Municipal de Ilhéus proibiu imagens e áudios durante as sessões. Você acha que foi:

Resultados

Loading ... Loading ...
Girando

















































OPERAÇÃO TALISMÃ PRENDE HOMENS COM PISTOLA 9mm

Na noite da ultima terça-feira (26), após abordagem da Polícia Militar em serviço na Operação Talismã, foram presos dois homens com um grande número de cartões clonados, uma pistola 9mm, que é de uso restrito, e com uma máquina de clonar cartões conhecida popularmente como “chupa-cabra”. Foram presos Valdibergue Souza Antunes e Renato Isaias dos Santos.

Operação Talismã

Operação Talismã


Os dois homens foram abordados quando estavam na porta de uma casa na Favela do Gongo, bairro São Lourenço, em Itabuna. Após a abordagem foi encontrado também recibos, extratos bancários e cabos de dados para ligação do “chupa-cabra”. O material foi encontrado dentro da residência, onde se acredita que um dos dois homens mora. Além disso, dois veículos foram apreendidos, um Honda Civic e um Fiesta.

Renato Isaias dos Santos tinha sido preso na Capital do estado com outros dois homens que estavam instalando o “chupa-cabras” em caixas eletrônicos em Salvador. Valdibergue já havia sido preso no dia 01 de fevereiro deste ano após ser acusado, com outras três pessoas, de ter tentado matar quatro pessoas no bairro Banco Raso. Na ocasião, o grupo foi preso com uma pistola 380 e um revólver calibre 38.


| Postado em Segurança
Imprimir Imprimir | Enviar Enviar | 606 visualizações

Dê seu voto:
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Seja o primeiro a votar!)
Loading ... Loading ...


Deixe seu comentário

Spam Protection by WP-SpamFree