O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ilhéus, Paulo Ganem, apresentou esta semana a nova diretoria da entidade ao Prefeito municipal, Jabes Ribeiro. O encontro, que contou com a participação do vice-prefeito Carlos Machado (Cacá) e alguns assessores, foi realizado no salão nobre do Palácio Paranaguá.

Prefeito _cdl

O assunto em destaque foi a Campanha Tríplice 2013, evento fixo do calendário anual de eventos da entidade e que tem como objetivo principal fomentar as vendas no comércio durante o período em que são comemorados os Dias das Mães, dos Namorados e São João. Os participantes conheceram as peças publicitárias e a formatação da Campanha que foram desenvolvidas pela Maximídia Propaganda e em breve estarão nas ruas e nos diferentes veículos de comunicação da nossa cidade e até região. As ações que vão movimentar o comércio – inclusive os de bairros – como decoração e iluminação, palestra motivacional e os sorteios de prêmios foram apresentados pelo gerente de relacionamento da CDL de Ilhéus, Marcus Vinícius Bastos.

O prefeito Jabes Ribeiro, como sempre fez em administrações anteriores, confirmou apoio à entidade na realização da Campanha, dentro das possibilidades da prefeitura. “Jabes Ribeiro, juntamente com o nosso companheiro lojista e agora vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio Carlos Machado (Cacá), foram extremamente receptivos e solícitos. Todos sabem a importância dessas campanhas promocionais e ações realizadas pela CDL para termos um comércio forte, consolidado, elevarmos a auto-estima dos comerciantes e comerciários e, sobretudo, para a arrecadação municipal. Temos certeza que, além dos nossos parceiros da iniciativa privada, teremos apoio total da prefeitura e o evento será um grande sucesso. Todos sairão ganhando”, concluiu Ganem.