Enquete

A Câmara Municipal de Ilhéus proibiu imagens e áudios durante as sessões. Você acha que foi:

Resultados

Loading ... Loading ...
Girando

















































PEC170/2012

Saudações!!Peço seu apoio pela #PEC170/2012,já chamada de PEC da Isonomia,pois ela poderá vir trazer a integralidade nos proventos aos servidores públicos aposentados inválidos,independentemente da doença grave que acometeu o servidor quando na ativa,pois há lei específica que embora já tratada como meramente exemplificativa,só garante a integralidade nos proventos a quem tiver a sua doença citada nela.Essa referida PEC então vem garantir que os servidores que não foram beneficiados com a PEC270 que virou a EC70,possam também receber esse benefício,e num período da vida em que foram compulsoriamente aposentados pelas suas doenças graves,mas como recebem proventos proporcionais que muitas vezes reduzem muito esse valor,trazendo muitos transtornos não só a quem está nessa situação involuntária,m as seus familiares,trazendo toda sorte de dificuldades em suas vidas,pois além de tudo seus problemas de saúde e essa aposentadoria os impedem de trabalhar para aumentar seus ganhos.Lembro-me do seu apoio na época da outra PEC a 270,e agora volto a pedi-lo pela referida PEC170 a atual que está aguardando a instalação da Comissão Especial,pois já teve sua admissibilidade na CCJC.Grato.


Eduardo Mendes -SP


| Postado em Espaço do Leitor
Imprimir Imprimir | Enviar Enviar | 361 visualizações

Dê seu voto:
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 voto(s), média: 3,67 de 5)
Loading ... Loading ...


3 Responses to “PEC170/2012”

  • Conheça melhor a luta das vítimas da invalidez.
    Acesse o site: http://aposentadosinvalidez.wix.com/aposentadosinvalidez ou http://www.vitimasdainvalidez.org/. O que o Eduardo Mendes – SP relata é a pura verdade.
    Seria para quem interessa uma boa pesquisa acadêmica ou jornalística.

  • Sidnei Dornelles da Silva disse:

    Ela já foi aprovada na CCCJ e só falta ser posta pra frente pelo presidente da Câmara para corrigir esse absurdo de diferenciação de doença para que nós servidores ganhemos salários integrais e não fiquemos passando fome. “…o Amor[Deus] não se alegra com a injustiça”;I Coríntios 13:6. Ele nos dará Vitória!!!!!!!

  • Ines H Costa disse:

    Olá!Bem a PEC170/2012 já teve a instalaçao da sua Comissao Especial e ses membros para seus respectivos cargos ja foram designados.Então agora ela está no prazo para que emendas sejam feitas em 10 sessões.o recesso vem aí,a ano que vem tem eleiçoes e copa do mundo,então vai ser um ano complicado para a tramitaçao rápida das matérias no Legislativo.E os aposentados estão preocupados para que sejam beneficiados tambem e nao só quem vier a se aposentar.

Deixe seu comentário

Spam Protection by WP-SpamFree