Ilhéus abre processo seletivo para Secretaria de Saúde

O edital oferece 303 vagas, mais 144 de cadastro reserva para diversas áreas da Saúde e outras atividades. As inscrições vão ocorrer nos próximos dias 2, 3 e 6 de janeiro na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

A Prefeitura de Ilhéus abre processo seletivo simplificado para área de Saúde. As inscrições vão ocorrer nos dias 2, 3 e 6 de janeiro, na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), situada na Rua Vereador Marcus Paiva, nº 291, Cidade Nova, Ilhéus, no período das 13h30 às 17h30, e deve ser realizada pelo candidato interessado ou por meio de procuração pública. São 303 vagas e 144 de cadastro reserva para as profissões de enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, técnico em enfermagem, terapeuta, educador físico, biomédico, engenheiro de alimentos, protético, auxiliar de prótese dentária e de saúde bucal, veterinário e auxiliar veterinário, zootecnista, técnico e em zootecnia, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista e Técnico Auxiliar de Regulação Médica. Há vagas para profissionais de diversas especialidades da medicina como clínica geral, dermatologista, mastologista, oncologista, obstetra, proctologista, geriatra, urologista, hematologista, endocrinologista, diabertólogo, otorrino, pediatra, reumatologista, psiquiatra, cardiologista, angiologista, cirurgião geral e ginecologista.

A seleção também oferece oportunidades para outros profissionais como contador, eletricista, técnico em segurança do trabalho, rádio operador, auxiliar do setor de compras, técnico para sistemas de informações de saúde. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: currículo vitae, devidamente comprovado, inclusive a experiência na área; ficha de inscrição (Anexo II do Edital), preenchida e assinada, de acordo com a tabela do Anexo I; Diploma ou Certificado de nível superior; certificado de conclusão de ensino técnico, de acordo com os requisitos básicos previstos para cada função. É vedada a entrega de documentos que não seja no ato de inscrição e dentro do prazo previsto no edital.

Processo seletivo – O processo seletivo será constituído por análise do currículo vitae e entrevista. Os critérios de pontuação serão definidos pela Comissão de Avaliação de Currículos e/ou histórico escolar, constituída para este fim. As entrevistas serão agendadas, de acordo com a ordem de classificação constante das convocações, e realizadas após a avaliação curricular. A seleção tem validade de 12 meses, contando a partir da data da publicação do Edital de Homologação de Resultado Final na Imprensa Oficial do Município no site: www.ioe.org.br/prefeitura/ilheus.

A contratação visa suprir a falta de profissionais para atender aos programas de prestação continuada Federal e Estadual. De acordo com a necessidade da Instituição, a jornada de trabalho dos candidatos selecionados poderá ser cumprida nos turnos diurno e/ou noturno. Demais informações encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria de Saúde e no térreo do Anexo das Secretarias (Rua Santos Dumont, s/n, Centro) onde os candidatos no site oficial da Prefeitura Municipal de Ilhéus,http://www.ilheus.ba.gov.br.


| Postado em Politicando
Imprimir Imprimir | Enviar Enviar | 476 visualizações

Dê seu voto:
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Seja o primeiro a votar!)
Loading...Loading...


Deixe seu comentário

Spam Protection by WP-SpamFree