Prezado RABAT

Em função do post feito no seu blog  sobre o ocorrido com a uma cliente do American Park em Ilhéus  gostaria que fossepublicado o comunicado abaixo para  os seus leitores terem esclarecimentos sobre a verdade dos fatos ocorridos.

Em anexo estão os laudos que comprovam a total segurança existentes com os brinquedos do parque em especial a Montanha Russa que foi motivo de questionamentos na semana passada. Estão a sua disposição para publicação na sua totalidade.

Contando com  o seu espírito de jornalista defensor da verdade dos fatos, agradeço antecipadamente a publicação desse esclarecimento no seu blog.

O American Park, em Ilhéus, está funcionando normalmente.

Todos os brinquedos estão em plenas condições de uso e liberados por laudos técnicos dos órgãos responsáveis, em especial a montanha-russa, que possui, além dos itens obrigatórios de segurança, um cinto adicional, o que mostra como o American Park respeita e trata todos os seus usuários com responsabilidade.

Em relação à notícia veiculada na semana passada, os dois laudos técnicos e a relação de mais de 20 anos do parque com a região de Itabuna e Ilhéus comprovam o comprometimento e a ética com que o American Park sempre realizou suas atividades.

American Park

O parque da família!

Um forte abraço,

Rui Carvalho

RCM Propaganda

Assessor de comunicação do American Park

PARA LER EM TELA CHEIA CLIQUE ONDE ESTÃO AS 4 SETINHAS (LADO DIREITO).

PARA LER EM TELA CHEIA CLIQUE ONDE ESTÃO AS 4 SETINHAS (LADO DIREITO).