O mais novo Sargento da PM, Maurizio Pablo Costa Bispo, 46 anos foi promovido na manhã desta quinta-feira (09) durante solenidade no 2º Batalhão da Policia Militar em Ilhéus. Após um ano em Salvador, onde participou do Curso de Formação de Sargento.

Marinho Santos com o Sargento Pablo.

Marinho Santos com o Sargento Pablo.

Sargento Pablo é natural de Ilhéus, casado e com dois filhos. Ingressou sua carreira na Policia Militar no 1º Batalhão em Feira de Santana, logo depois o 16º BPM em Salvador, 3ª CIA Mar Grande no município de Vera Cruz, CIA Rodoviária de Salvador,  15º BPM em Itabuna, 5ª CIRETRAN também em Itabuna, Batalhão de Policiamento de Guardas em Salvador, Comando de Policiamento da capital- Baia de Todo os Santos, Batalhão de Policiamento Rodoviário de Salvador, além da participação em vários cursos de afeiçoamentos importantes como: motociclista militar, examinador de transito DETRAN-BA, Curso de identificação veicular, policiamento comunitário, escolta e segurança, curso de tiro policial entre outros.

Autoridades civis e militares, políticos e a imprensa regional prestigiaram a solenidade, entre os convidados estava o repórter Marinho Santos amigo particular de longas datas do novo Sargento Pablo.