WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


Janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  








SECRETÁRIO DÁ RAZÃO A REZENDE

Em contato com o R2CPRESS  o secretário de desenvolvimento urbano de Ilhéus, Isaac Albagli, manifestou sua posição a respeito do serviço de iluminação da ponte Centro-Pontal. Albagli deu razão ao pontalense José Rezende e disse que a empresa executora já foi notificada e fará as adequações necessárias. Nos “tocos” dos postes antigos que ainda estejam em condições será feito um lixamento mecânico com posterior aplicação de zarcão, para em seguida ser realizado um envelopamento com concreto. Segundo o secretário, com o envelopamento e consequente ausência de oxigênio, não haverá mais corrosão. Embora alguns encaixes estejam visivelmente danificados, ele informa que os serviços ainda não foram concluídos, inclusive o cabo de alimentação será trocado para dar maior durabilidade.

2 respostas para “SECRETÁRIO DÁ RAZÃO A REZENDE”

  • JOSÉ REZENDE MENDONÇA says:

    SECRETÁRIO DÁ RAZÃO A REZENDE

    José Rezende Mendonça Isaac Albagli. Secretário que se preza faz como o senhor, que não tem medo e põe a acara a tapa. Sabia que o senhor viria aqui se justificar e foi muito bom.

    Quando escrevo estas matérias no fundo tem um que de puxão de orelhas, para que estas empresas se prezem a executar a coisa certa. Precisam acabar com a coisa mal feita, só porque é um serviço público.

    Solicite a empresa que não aplique zarcão, pois o zarcão é pra ferro. Ali tem que ser aplicado o produto chamado “Galvoprimer”, que é próprio para material galvanizado. Claro, primeiro tem que se lixar e muito bem com lixadeira posante.

    O envelopamento realmente evita-se uma corrosão mais rápida, mas dificilmente isola por completo uma base já velha. A tendência será o rompimento do reboco, por qualquer bolha de ar, que por acaso se aloje ali.

    Também tem que se evitar este envelopamento de forma exagerada senão vai diminuir o espaço para o pedestre. Em outras palavras precisa que alguém fiscalize, senão fiscalizo eu…Risossss

    Grato Secretário.
    O povo de Ilhéus agradece
    Rezende

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia