WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


janeiro 2014
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  








Ilheenses e turistas se divertem no terceiro dia do Projeto Verão 2014

O prefeito em exercício e secretário de Indústria e Comércio, Carlos Machado (Cacá), esteve no evento, destacou a sua importância para a dinâmica turística de Ilhéus e falou sobre projetos do Balcão do Empreendedor em qualificar a mão de obra local para o setor.

Ilheenses e turistas aproveitaram as atrações do projeto verão 2014 da Record Cabrália Secom-Ilhéus.

Ilheenses e turistas aproveitaram as atrações do projeto verão 2014 da Record Cabrália Secom-Ilhéus.

Na penúltima edição do Projeto Verão 2014, neste domingo dia, 19, ilheenses e turistas se animaram ao som de DJs, da banda Fusca Virado e seguiram instrutores, que ensinaram a coreografia de rits do axé music e de outros gêneros dançantes. O evento, promovido pela TV Record/Cabrália, em parceria com a Prefeitura de Ilhéus e outras instituições, teve início no último dia 5, e é realizado na Cabana Gabriela, na zona sul de Ilhéus, sempre aos domingos, no período das 10 às 14 horas.

O Prefeito de Ilhéus em exercício, Carlos Machado (Cacá) encontrou o deputado Federal Márcio Marinho (PRB) no Projeto Verão 2014 da Record Cabrália  Secom-Ilhéus.

O Prefeito de Ilhéus em exercício, Carlos Machado (Cacá) encontrou o deputado Federal Márcio Marinho (PRB) no Projeto Verão 2014 da Record Cabrália Secom-Ilhéus.

O prefeito em exercício e secretário de Indústria e Comércio de Ilhéus, Carlos Machado (Cacá), esteve no evento, onde encontrou o deputado Federal, Márcio Marinho (PRB), e, em conversa com o diretor Executivo da Record/Cabrália, Marcelo Almeida, e com a diretora comercial da empresa, Cristine Ribeiro, afirmou que iniciativas como estas são necessárias para dinamizar o turismo no município. “O turismo é um setor que só se desenvolve com a interação de toda a comunidade, prefeitura, empresários, trabalhadores e população local, por isso, eventos como estes que propõem integração são de extrema importância para fomentar esse processo, uma vez que todos os setores estão participando”, frisou.

Carlos Machado ressaltou a preocupação do município em promover mais opções de lazer para a população e para o visitante bem como a criação de programas de qualificação para os trabalhadores do setor turístico a partir das especificidades de cada segmento. “Um dos projetos do Balcão do Empreendedor para este ano de 2014 é a promoção de cursos de qualificação para os atores do turismo aqui na nossa cidade, em parceria com a Secretária Municipal do Turismo e outras instituições, com conteúdos específicos para setores de sol e praia, turismo rural, cultural, ecológico”, destacou.

Mesmo faltando acontecer mais uma edição do Projeto Verão 2014, no próximo domingo, dia 26, o diretor executivo da Record/Cabrália já pôde fazer uma avaliação positiva do evento. “Esta é uma iniciativa que tem por objetivo divulgar Ilhéus, e enquanto veículo de comunicação regional temos a obrigação de colaborar com a prefeitura e com a população em levar ao país, as belezas naturais e culturais do município, por isso, já podemos considerar o evento foi um grande sucesso e teve total aceitação dos banhistas”, observou. “Hoje (domingo, dia 19), por exemplo, esperávamos um número mínimo de pessoas por conta das chuvas, mas veja só que fomos surpreendidos com a participação popular”, considerou.

Jogos de Verão 2014 – Em decorrência das chuvas que incidiram no município no final de semana, a TV Santa Cruz, cancelou a abertura do projeto Jogos de Verão 2014, que conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, que estava prevista para domingo, dia 19, na cabana Sora Caseiro, na praia do Sul.  Mas as atividades vão ocorrer no próximo domingo, dia 26, no mesmo local, no período das 10 às 14 horas.

 —

Secretaria de Comunicação (Secom)

1 resposta para “Ilheenses e turistas se divertem no terceiro dia do Projeto Verão 2014”

  • joao otavio says:

    Roberto Rabat Chame triste estou pq não estou vendo Robson jardinha nas fotos irradiando “alegria” e bom humor que lhe é tão peculiar

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia