Rabat

O slogan sobre a limpeza em Ilhéus fica apenas na propaganda politica.
Varias ruas não são limpas a exemplo do post abaixo:
http://www.r2cpress.com.br/v1/2014/01/18/problemas-com-a-coleta-de-lixo/

Muitas vezes não só ruas, mais bairros inteiros como o Loteamento Praia Dourada.

Loteamento Praia Dourada

Loteamento Praia Dourada

É vergonhoso, não temos o básico nesta cidade.
A mais de uma semana não passa caminhão de lixo, não há dias ou horários pré-estabelecidos, é literalmente uma zona.
Neste cenário os urubus fazem a festa, depois vem a chuva, ai vem o entupimentos dos bueiros, doenças, a dengue, ou seja uma cadeia de desgraça.

Apesar que neste bairro não dá nem para entupir bueiros, pois as ruas são de barro, lama e buracos. Quem possui terrenos baldios não cuida e nem cerca, o mato toma conta e se cria uma mini floresta com tudo que se possa imaginar dentro. Ai pergunto: cadê os fiscais para multarem ? Cadê a lei municipal que estabelece e exige que os terrenos devam ser murados, se ter um passeio e estarem limpos.
Quando que Ilhéus passará a calçar algumas ruas ou bairros, saneamento básico é inexistente, só se faz algo se houver algum entupimento subterrâneo.

Resta rezarmos !!!!!! Ou quem sabe, um dia os moradores cansados se unem e interditam a BR Ilhéus/Olivença após o Posto de Combustível Sinal Verde, em pleno domingo,  para ver se as autoridades tomam alguma providencias, no que se refere aos problemas do Loteamento Praia Dourada. Quanto aos demais Bairros de Ilhéus, acredito que só a união com reivindicações e protestos possa fazer alguma diferença e trazer alguma melhoria !
ESSE ANO É ANO DE ELEIÇÃO !!!!!!!! PENSEM…

Abraços,

Rodrigo Laguárdia