O evento contou com a animação de um DJ, promoção de aulas de alongamento, dança e aeróbica, apresentação de grupos de dança, além de brincadeiras e competições como foot dupla e slackline

Jogos de Verão na praia do Sul-foto Gidelzo Silva Secom-Ilhéus 26.01.14.

Jogos de Verão na praia do Sul-foto Gidelzo Silva Secom-Ilhéus 26.01.14.

O Projeto Jogos de Verão, realizado pela TV Santa Cruz, com o apoio da Prefeitura Municipal de Ilhéus, teve início no domingo, dia 26, na Praia do Sul, e prosseguirá nos próximos dias 2 e 9 de fevereiro. O evento contou com a animação do DJ Djavan, de aulas de alongamento, dança e aeróbica, apresentação de grupos de dança, além de brincadeiras e competições como Foot Dupla e slackline.

VERÃO .

VERÃO .

As atividades aconteceram ao lado da Cabana Soro Caseiro, localizada na orla sul, à margem da rodovia Ilhéus-Olivença, no período das 10 às 14 horas, com grande participação do público jovem. Na edição de estreia, estavam presentes o secretário municipal de Comunicação Social (SECOM) jornalista Paixão Barbosa, e o diretor da TV Santa Cruz, Adriano Martins.

Projeto Verão

Também no domingo, dia 26, aconteceu a última edição do Projeto Verão 2014, realizado pela TV Record Bahia/Cabrália, na Praia do Sul, em frente à Cabana Gabriela, que atraiu um grande público durante as apresentações artísticas e esportivas. Durante o evento, foram realizadas aulas de dança e de Zumba, além da participação especial do Grupo Remelexo, Os Panclays, Kidance, Ritmo Dance, Os Mercenários, Bem Bolado, Fuska Maluco e Tom Oliveira, e sorteio de brindes.

Por sua vez, o vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio de Ilhéus, Carlos Machado (Cacá) considera que projetos como estes são importantes não apenas porque fomentam o turismo, mas também porque possibilitam mais  interação e diversão para a população local. “Nossa cidade é muito bonita, rica em recursos naturais e espaços que permitem essas iniciativas. Ao apoiá-las, estamos potencializando o setor turístico e, principalmente, oferecendo mais uma oportunidade de lazer e entretenimento aos ilheenses”, completou.

 —

Secretaria de Comunicação (Secom)