WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


maio 2014
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031








ACESSO ÀS PRAIAS DO NORTE: HORA DE PENSAR E TENTAR RESOLVER ISSO

PARA LER EM TELA CHEIA CLIQUE ONDE ESTÃO AS 4 SETINHAS (LADO DIREITO).

ESPAÇO ABERTO PARA OS CITADOS – QUERENDO – SE MANIFESTAR.

3 respostas para “ACESSO ÀS PRAIAS DO NORTE: HORA DE PENSAR E TENTAR RESOLVER ISSO”

  • Dinho says:

    Rabat, já virou moda em nossa cidade este tipo de comportamento de alguns condomínios e moradores. Tenho um amigo que mora na Avenida Atlântica no Cainagua em Olivença e que está passando por este mesmo drama, no final desta avenida um condomínio murou a passagem que dava acesso á praia obrigando os moradores a andar cerca de 600 metros para chegar a praia, e outros moradores simplesmente cercaram as demais vias laterais obrigando a quem entrar com veículo sair de macha ré.
    Aproveito a ensejo e faço um apelo ao prefeito Jabes Ribeiro que mande uma equipe para liberar o acesso abstruído devolvendo assim o direito de ir e vim da papulação.

  • carlos barbosa says:

    Fato desta natureza tem acontecido bahia a afora e ninguém toma providência se bem há muito tempo algumas pessoas acostumaram-se misturar público e privado eis que falcatruas como esta não e mais novidade para ninguém. c. saudações.

  • carlos barbosa says:

    lembrei-me outra praia situada nesta região passa por situação semelhante só não me recordo é o nome da cidade com certeza autoridade alguma tenha tomado pé da situação posso estar enganado.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia