WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


maio 2014
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031








PSICOMUNDO <> COM CERTEZA -> O CIGARRO PRODUZ A FUMAÇA DA MORTE <>

Durante todo o tempo da existência humana, notamos vários acontecimentos que surgem nos oferecendo o  bem ou mal. O mais interessante é que seres humanos não procuram conhecer os grandes malefícios que estão diante das suas ansiedades e dessa formar mergulham nas trágicas garras da nicotina que produz a fumaça da morte!  “COM CERTEZA -> O CIGARRO PRODUZ A FUMAÇA DA MORTE”

São mortes inevitáveis com fortes ocorrências afirmando que “o cigarro rouba mais de uma década de vida de fumantes”, e mesmo assim muitas pessoas ainda persistem nessa escalada de dependência química oferecida pela maléfica nicotina, droga que vem matando milhares de pessoas que deveriam viver muito mais uma vida salutar.

Verdadeiramente não é muito fácil encarar a exterminação de um vício que sempre engole os seus usuários. Poucos fazem esforços para destruírem esses adeptos e cegos inimigos causadores de destruições humanas. E ver os nossos parentes e amigos nessas condições, utilizando-se da barbaridade da fumaça que determina muitas doenças, provocando com maior brevidade suas dificuldades da plenitude da vida, faz desaparecer de todos nós a contundente marca da fé e confiança nos desígnios de Deus.

Tem pessoas que afirmam que é muito difícil deixar de fumar, necessitando muita coragem e persistência em assumir meios para destruir esse grande inimigo. E faltando a coragem podemos medir o que afinal um homem destituído dessa qualidade como poderá resistir a tantos desafios no mundo? E inexistindo a persistência como poderá o ser humano demonstrar a confiança em si próprio e ter a certeza que acredita será bom o seu amanhã?

Como podemos oferecer meios para os destruidores de sonhos de seus dias melhores na face da Terra, “os insensatos fumantes”, entendam as percepções sobre esse grande mal. Mostrar como eles próprios são terríveis adversários da sua existência, e que nada mudará a sua felicidade com essa associação que utilizam com rotina em seus hábitos durante vários anos de vida. Tudo nos faz viver uma expectativa que somente eles poderão sair dessas inconsequentes e trágicas caminhadas. Necessitam do amor a si próprio!

CIGARRO CAIXÃO

Nesse dia 31 de maio, que todos consideram “O Dia Internacional da Luta Contra o Tabaco”, que todos os fumantes façam uma reflexão, sintam a responsabilidade pelas suas ações destruidoras, vejam essas as duas fases da existência humana  nessa imagem acima, e que o cigarro oferece sempre no seu amanhã! Que todos fiquem com Deus sempre, Eles está sempre no meio de nós! PENSEM NISSO!!!

Eduardo Afonso – Ilhéus-Bahia

1 resposta para “PSICOMUNDO <> COM CERTEZA -> O CIGARRO PRODUZ A FUMAÇA DA MORTE <>”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia