Ilhéus.

Ilhéus.

No ultimo sábado, 28 de junho, aconteceu no Estádio Mário Pessoa, a grande final do Campeonato Amador 2014 promovido pela Liga Ilheense de Futebol.
Em campo , as Equipes da categoria  Amador  APPM e Vitória.
Com o placar de 3 x 1 a APPM sagrou-se Campeã 2014
Devido a programação da Copa do Mundo, no próximo sábado dia  5 de julho ás 15:00hs, acontecerá a final do SUB 20 entre  SUCAM X APPM,
Após a partida, foram entregues os troféus e medalhas, e mais a premiação de R$ 1.000,00 para o campeão e R$500,00 para o segundo colocado.
Além da premiação do Campeonato 2014, a Liga Ilheense de Futebol, honrou um compromisso de outra gestão no Campeonato Amador 2012 e entregou os troféus das Esquipes do Juerana Esporte (AMORVIJU-Ass.Mor.Vila Juerana) Campeã daquele ano e APPM como Vice. Os troféus foram entregues aos seus referidos Presidentes.
Além da premiação dos times, foi entregue ao vencedor  da rifa , tambem uma bicicleta nova, que teve como ganhador o Bilhete numero 536 pela loteria Federal.
A Diretoria da Liga representado por seu Presidente o Sr Wilson Salviano, fica feliz com mais um compromisso  que foi de realizar nesta gestão o primeiro Campeonato que seguisse dentro das possibilidades um calendário, junto com isso cumprir com tudo que foi estabelecido.
FOTOS BY GARCIA FOTO (73 8805 5478)
FOTOS BY GARCIA FOTO (73 8805 5478)
01

01

02

02

O próximo passo, o Intermunicipal!
Agradecimentos a Federação Bahiana que doou toda a Premiação, A Prefeitura Municipal , a todos que colaboraram diretamente  ou não para que nossos objetivos fossem alcançados e aqui não poderíamos deixar de agradecer a todos da imprensa, tanto das Rádios, Tv e Blogs e amigos da internet que colaboraram divulgando e comentando os nossos jogos.
Obrigado a Todos.
Liga Ilheense de Futebol