Fotos: José Donato da Mota & CIA …

Mais um evento coroado de sucesso. Comemoramos o DIA DOS PAIS, em grande estilo, com participação direta dos Irmãos, Cunhadas, Sobrinhos e convidados. A FRATERNIDADE FEMININA CRUZEIRO DO SUL assumiu a ‘batuta’ e, como não poderia deixar de ser, recebeu elogios  por conta da qualidade do jantar, arrumação/decoração do salão, prêmios sorteados.

O clima foi de alegria total, marca registrada dos nossos eventos. A troca de energia nos abraços, sorrisos estampados, pratos cheios, bebidas diversas no ‘ponto’, enfim, um momento que será lembrado e relembrado.

A nossa “formiguinha’ mesmo de lá do seu canto, curtindo seu momento que com fé em DEUS será passageiro doou,  da sua coleção, um belíssimo quadro para sorteio. Miriam (a formiguinha atômica é artista plástica), mesmo de lá da sua casa, estava no evento e isso foi muito bom. Sem dúvida ela é um pilar dos mais fortes quando o assunto é organização, embelezamento, fazer acontecer da melhor maneira e frequência.

Vamos, agora, direcionar as nossas energias para o DIA DO MAÇOM. Algumas coisas já foram definidas, no entanto a proposta é de um entrosamento MAIOR entre as Lojas.

FELIZ DIA DOS PAIS!.

VEJA FOTOS CLICANDO AQUI E DEPOIS NA SETA PARA AVANÇAR.

ATENÇÃO:
Se não abrir direto numa montagem igual a essa de cima, desça a página que as fotos estão no final. Achando é só seguir clicando na setinha lado direito …