WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
hospital ilheus secom bahia embasa sesab bahia


agosto 2014
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  








Não estão dando a devida atenção

Situação extremamente preocupante.


Essa foto foi feita pelo meu Irmãozinho que é o MAGO do ZAP ZAP e que ja me emplacou.

Essa foto foi feita pelo meu Irmãozinho, Reynaldo Rabat Chame que é o MAGO do ZAP ZAP e que já me emplacou.

O que comumente se escuta é que a redenção econômica do município de Ilhéus será pelo turismo. As belezas naturais, repetidas vezes destacadas, não estão assim tão ‘contentes’ com o descaso e abandono que sofrem.
Gradativamente essas belezas vão sendo enfeadas por conta do mais absoluto abandono que sofrem. Tomemos como exemplo esse problema que se arrasta por décadas e os paleativos, ao que parece, não estão sendo suficientes para barrar, por exemplo, o avanço da maré no início da rodovia Ilhéus-Itacaré,alí mesmo no comecinho conhecido como “Ponto da Carona”. Nem vamos mostrar, nem destacar a ponta do São Miguel. Onde fizemos as fotos e o vídeo, do alto (passeio), dá a dimensão exata do que está por acontecer.

Políticos dos mais variados partidos já se “manifestaram”, Ministro já esteve aqui e ficou “preocupadíssimo” com o que vu (faz tempo esse), as associações, moradores, comerciantes, estão com as mãos na cabeça temendo pelo pior que, infelizmente, se continuar essa apatia, falta de vontade política, a maré – nessa direção – vai beijar o Almada.

Será loucura imaginar que se colocar uns escapes pelo meio do porto para a corrente retomar o seu rumo não resolveria? a praia da Soares Lopes voltaria em grande estilo (com ou sem saudosismo), a do Pontal idem e as coisas se normalizariam. Se a Soares Lopes ou Parque Ariston Cardoso tem dias que mais parece filme de assombração então deixa o mar voltar que ele embeleza mais do que mato, cobra, lixo e outras imoralidades mais.

O nosso prefeito sempre fala em Dilma e Wagner como se fossem velhos companheiros ou colegas de infância do tipo já jogaram gude, brincaram de soldado-ladrão, pularam corda etc e, com essa intimidade toda, não consegue resolver esse problema que se arrasta por tanto tempo e que tanto incomoda? Pior mesmo é quando ele diz: estamos avançaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo com a sua tão belíssima quanto inimitável voz …

Nem vou continuar nessa linha porque “Brasinha” quer ser ressuscitado e fica com aquele garfinho me cutucando preu lembrar dele e trazê-lo de volta pra cumprir pauta… AQUELES dos “assuntos especiais” … que tanto fizeram sucesso e colocava saia justa (tem uns que gostam) em alguns dos nossos atuantes políticos…


VEJA FOTOS CLICANDO AQUI E DEPOIS NA SETA PARA AVANÇAR.

Gostaria de saber do governo municipal, estadual, federal, ministros, deputados “com fortíssimas ligações com a cidade” quando é mesmo que essa inaceitável situação TERÁ UM FIM.

Fraternal abraço e fique com DEUS (Sempre!).

Rabat;

1 resposta para “Não estão dando a devida atenção”

  • Tarcicio NETO. says:

    Já joguei a toalha sobre o assunto, se você fizer uma matéria com o São Miguel, principalmente entre o segundo e terceiro espigão, você verá que é muito pior do que esta do início da Rodovia Ios-Itacaré, já participei de reuniões, debates, encontro com o Sr Aleixo Belov responsável pelo projeto dos espigões e nada de concreto é feito e só Bla Bla Bla, e a cada ano um pedaço dos nossos patrimônios são consumidos, mais o IPTU a todo ano é cobrado, uma pena pois é um bairro de extrema beleza e sempre fica para trás.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia