Realizado neste último sábado (16), o VI Festival de Tortas promovido pelo Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado, foi um sucesso. Em torno de 380 pessoas participaram do evento beneficente, no deguste de 40 tipos diversos de tortas, entre doces, salgadas e geladas. Nove doadoras apoiaram a iniciativa ao lado de rotarianos, servindo ao público que se fez presente no Iate Club de Ilhéus, como empresários, rotaractianos e interactianos, amigos do Rotary, a imprensa e familiares.

ROTARY_FESTIVAL DE TORTAS_2014.

Marcado pelo caráter filantrópico, o Festival de Tortas tornou-se tradição no Club de Ilhéus Jorge Amado em 2007, quando a primeira edição foi realizada. A iniciativa tem por finalidade apoiar projetos e ações sociais. Nesta sexta edição, de acordo com informações da Vice-Presidente France Anne Lopes Gois Nolasco, “ficou decidido em votação da última assembléia, que os recursos arrecadados no VI Festival de Tortas, serão direcionados para contemplar a comunidade do Rio do Engenho, com o foco na educação”.

A Presidente Maria Rosa Oliveira, em nome do Club de Ilhéus Jorge Amado agradece a todos os colaboradores e aos que participaram no VI Festival de Tortas. “Juntos e com a boa vontade podemos fazer a diferença na comunidade”, destacou a Presidente.

Para ver todas as fotos, clique aqui.