WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


agosto 2014
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  








Rua Bento Berilo / Rotina

Todo santo dia a história se repete.

CHIBATA FINAL

Comerciante abre a loja, pega a vassoura, empurra a água para ela pegar um rumo e nada. Ela retorna e fica, além da fedentina, inviabilizando até um bate papo.
O pagador de impostos já não sabe mais para quem apelar/cobrar. Já fez o pedido, já chamou amigos, já telefonou e nada.

Diante de tal situação a conclusão é mais do que simples:

Se não existe interesse ou competência para cuidar de uma simples situação dessa poderemos esperar GRANDES REALIZAÇÕES na cidade?
Diante desse fato, mesmo a gente ouvindo  regularmente, que  “Estamos avançandoooooooooooooooooooooooooo” fica difícil acreditar.

2 respostas para “Rua Bento Berilo / Rotina”

  • MARIA D'AJUDA says:

    Lamentamos profundamente pois seguramente muitas pessoas deixam de consumir produtos desses estabelecimentos exatamente por causa dessa situação, então, se há real prejuízo para os empresários que geram divisas para o município, uma ideia lógica seria: avisar oficialmente aos órgãos responsáveis, EMBASA, Secretaria afins e depositar em juízo a taxa de esgoto e outros encargos municipais com a orientação de chegar aos cofres públicos quando for resolvida a questão. Cabe denuncia para vários orgãos, só essas publicações já seriam suficientes para as providências devidas, como não resolveram, fica a sugestão.
    aqui na URBIS é diferente, virou fazenda de gado e, não sabemos a quem recorrer. Ontem 10.11, quase atropelei um vaga a caminho da escola com meu neto. “Seria cômico de não fosse trágico”

  • pedro alves says:

    Zé Carlinhos, Boa Tarde; ouvir a sua denúncia pela manhã na Emissora Santa Cruz. Gostei de suas colocações. Aonde vai o mal cheiro, também vai as bactérias no ar, até o mais leigo em questão de saúde sabe disso, espero que os clientes dos estabelecimentos citados só voltem frequentá-los quando o problema for sanado.Como você sugeriu, espero que os comerciantes do local procurem a vigilância sanitária, já que a Prefeitura e Embasa lavaram as mãos.

    Mais uma vez, obrigado ao R2Cpress e a você pelo espaço democrático.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia