WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


outubro 2014
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  








CENTRO DE OLHOS INAUGURA NOVA SEDE COM DAY HOSPITAL EM ILHÉUS

Os serviços de saúde em oftalmologia na cidade de Ilhéus agora contam com um novo endereço. O CENOE – Centro de Olhos Especializado – inaugurou a nova e moderna sede na Avenida Soares Lopes, com serviço Day Hospital, dotada de centro cirúrgico com duas salas, uma delas com visor para a apreciação de acompanhantes dos pacientes durante a cirurgia. Com as novas instalações passa a chamar-se Cenoe – Centro Especializado Day Hospital. Há quase quatro anos em Ilhéus, a clínica trabalha com equipamentos de tecnologia de ponta e atendimento humanizado, sob a direção do oftalmologista ilheense Antônio Nogueira Formiga Filho.

Diretores e funcionários do Cenoe.

Diretores e funcionários do Cenoe.

Instalado num prédio de dois andares – de destacada beleza arquitetônica, na avenida considerada cartão postal da cidade, o Cenoe ampliou o número de consultórios, e agora conta com salas específicas para exames de biometria, campimetria, retinografia, tomografia de coerência óptica e fotocoagulação, salas especiais para lentes de contato e orientação cirúrgica, além de um auditório com capacidade para 70 pessoas. O projeto arquitetônico e a ambientação estão assinados pela arquiteta Lolô Mendonça e a execução da obra tem como responsável o engenheiro civil Marcos Couto.

O ato de inauguração da nova sede da clínica, com bênção das instalações realizada pelo Padre Alvino Cristo e pelo Pastor Elinaldo Santa Rosa, foi prestigiado por profissionais do setor de saúde e da imprensa, autoridades e empresários. A diretora administrativa do Cenoe, Alessandra Nogueira, ressaltou que a clínica possui ilhas de recepção nos três pavimentos para melhor atender aos pacientes.

O oftalmologista Antonio Nogueira Formiga afirma que a partir da residência no Day Horc, em Itabuna, viu a possibilidade de implantar novo serviço de olhos em Ilhéus, fato que se consumou após a especialização em Catarata e Glaucoma em Belo Horizonte, quando retornou a sua terra natal para por em prática tudo que aprendeu para o seu desempenho profissional.

Na oportunidade, o prefeito Jabes Ribeiro destacou o espírito empreendedor do jovem oftalmologista ilheense. “Ninguém faz um empreendimento dessa magnitude se não acreditar na cidade, que vive um novo momento e temos que ter consciência disso”, disse. Ele enfatizou a liberação para as obras do Porto Sul e no prosseguimento da construção da Ferrovia Oeste Leste (Fiol). Para ele, o Porto Sul será o maior vetor de desenvolvimento regional após o advento da Ceplac.

Histórico – Desde que foi inaugurado, em janeiro de 2011, o Cenoe já realizou mais de 25 mil consultas e mil cirurgias de catarata. Falando em nome dos secretários municipais da microrregião de Saúde de Ilhéus, José Antonio Ocké, secretário de Saúde de Ilhéus, congratulou-se com os dirigentes do novo empreendimento e destacou o atendimento de excelência recebido por parte dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). “O feedback que temos dos pacientes é o melhor possível”, afirmou o secretário.

1 resposta para “CENTRO DE OLHOS INAUGURA NOVA SEDE COM DAY HOSPITAL EM ILHÉUS”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia