SANTA BÁRBARANo dia 04 de dezembro de 2014, o 5º GBM estará oferecendo um tradicional caruru, como encerramento dos festejos em comemoração ao dia de Santa Bárbara, padroeira dos Corpos de Bombeiros. A comemoração será iniciada às 5 horas da manhã, seguindo-se uma carreata pelas principais ruas da cidade, a partir das 9 horas. No retorno, previsto para as 11 horas, será celebrada uma missa na área do Grupamento, encerrando-se com o tradicional caruru a todos os participantes e convidados.

A carreata está programada para sair do 5º GBM, seguindo a Rua da Linha, Severino Vieira, passando pela Central de Abastecimento, Av. Itabuna, em direção ao Viaduto Catalão, Praça Cairu, Bento Berilo, retornando pela Cidade Nova, Avenida ACM, Barra, encerrando na Unidade de origem.

Na oportunidade, o Comandante do Comando Regional de Operações de Bombeiros Militares do Interior, Cel BM André Bonfim Dias Silva, e o Comandante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar, Ten Cel BM Danilo dos Santos Lemos, convidam V.Exª/S.ª a abrilhantarem o evento, ao tempo em que renovam os votos de estima e apreço.

Informações:3639-2633/2638.