WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia sufotur secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


novembro 2014
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  








ILHÉUS / LOJA MAÇÔNICA ELIAS OCKÉ

FELICIDADE EM DOSE DUPLA

DUPLA FELICIDADE

DUPLA FELICIDADE

Ontem, 29, a Loja Maçônica Elias Ocké viveu momentos de alegria que, verdadeiramente, permanecerão vivos na memória daqueles que se fizeram presentes num congraçamento dos mais bonitos.  Essa alegria ‘soltava aos olhos’   dos Irmãos, Cunhadas, Sobrinhos, Convidados, Familiares que, no conjunto, deram o tom daquele momento. A noite foi marcada pela Iniciação de mais um valoroso (agora, Irmão) ser humano que é o entusiasmadíssimo EDISON PINTO MATOS.

Poderia discorrer sobre as qualidades desse jovem que, pelo pouco tempo de amizade, já mostrou que nasceu Maçom. A Loja, ontem, apenas colocou o avental. Sua emoção contagiou e vamos, juntos, cuidar da nossa Loja que é, INDISCUTIVELMENTE,   referencial em alegria, trabalho e união nesta NOSSA  7ª região.

A nossa Loja tem a magia do magnetismo. A energia que dela emana atrai Irmãos de outras Lojas, “filhas” ou não, porque é perceptível (demais) o carinho dos Irmãos de Orientes distintos e ou Lojas outras a exemplo de Itabuna, Itacaré, Ilhéus e arredores; e isso tudo para conosco. Esses Irmãos vibram e se integram de maneira tão harmônica que mais parece que ‘nasceram’ aqui neste nosso retângulo.

Ontem, por exemplo, recebemos, HONRADAMENTE, os Veneráveis: Rebouças da 28 de Julho (Itabuna), Judicaé da Ecologia e Fraternidade Itacareense (Itacaré), Silvio da Regeneração Sul Bahiana (Ilhéus) e Geraldo da Vigilância e Resistência  (Ilhéus).

Estou investindo, propositadamente, na linha de unidade porque a sinalização positiva acontece a partir do momento que os IRMÃOS dali ou de lá se sentem unificados, entrosados, enturmados aqui na Elias Ocké e isso é merecedor de constantes e sucessivos elogios, felicidade, bem querer… A gente se sente maravilhosamente bem abraçando nossos Irmãos (que não gosto de chamá-los de visitantes) porque, na maior espontaneidade do mundo, esses VALOROSOS IRMÃOS tanto vêm quanto nos acode em todos os momentos. Isso é o máximo.

Agora vejam nas fotos by Enio, Marcia, Donato, João Otávio e Jardinha como foi a festa (em dose dupla).

Recebam o meu TFA.’. chapado de muita alegria, emoção e contentamento.

Beijão pra todo mundo e fiquem com DEUS (Sempre!).

Rabat.’.

VEJA FOTOS CLICANDO AQUI e depois na SETA para AVANÇAR.

ATENÇÃO:

Se não abrir numa montagem igual a de cima desça a página do álbum e quando achar clique nela. Depois é só seguir clicando na seta no lado direito (dela).

Para controle da Loja:
As fotos estão no álbum R2CPRESS_LOJA MAÇÔNICA ELIAS OCKÉ_RETORNO EM 11 03 2014_ILHÉUS

1 resposta para “ILHÉUS / LOJA MAÇÔNICA ELIAS OCKÉ”

  • Enault Freitas da Rocha Filho says:

    Meus RResp.’. IIr.’. foi uma noite memorável, festejar dois momentos marcantes da Loja Elias Ócke, a iniciação do agora irmão Edison Pinto e 46 anos de trabalho para o bem da comunidade Ilhéense, como é bom vivermos em unidade, só unidos seremos FORTES tanto na Igualdade como na Fraternidade deliberando a Liberdade de busca pela verdadeira comunhão do bem! Parabéns Venerável Ênio e cunhada Márcia pelo brilhantismo da festa, aos irmãos que compõe a Loja, obrigado por somarem e nos presentearam uma bela festa digna de honras e GLÓRIAS ! Bravo ! Bravo ! Bravo! Um TFA.’. a todos e até o dia 06 quando tentaremos fazer uma festa quase igual para recebe-los.

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia