WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia secom bahia


março 2015
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  








DESTINO…

Leonardo Garcia Diniz.

Leonardo Garcia Diniz.

Fim de uma viagem, de uma história, de uma sensação, de um momento, de um escrito, de um pensamento… apenas fim… se bom ou ruim é efeito / resultado de causas provocados por seu próprio dono e construtor; isso é destino!

Os que me leem e me pensam ser dono do escrevo se enganam, uma vez o escrito é lido por alguém pode o cérebro desse alguém utilizar os meus pensamentos como bem e melhor o desejar, passa a ser o escrito dele e de tantos outros quantos o leiam.

O que quer tenha feito alguém em seu passado, passado é; melhor será esse alguém preparar seu futuro vivendo de forma plena, coerente e decente, o seu presente.

Muitos se prendem a religiões a fim de tentarem produzir um destino perfeito e um final em paz, mas, esquecem-se que ATOS são o que determinam o CARMA de cada um e que o DESTINO de cada individuo é sempre efeito, resultado, desse carma.

Sou católico!,… me coloco perante o criador, a vida, o irrestrito, o onipotente / onisciente / onipresente, mas, acima de tudo sou “crente”, sou um praticante da “ARTE REAL”, sou / considero-me, também, Espirita, Testemunha de Jeová, Evangélico, Muçulmano, Judeu, Hindu e todas as religiões que de um forma ou de outra vê e crê em uma força superiora e criadora.

Acreditar num Grande Arquiteto do Universo e em sua irrepreensível obra, nos permitindo acreditar em vida eterna, nos irmana e igualiza.

Escrever frases que já foram escritas por outrem não é copiar, mas, creio, é eternizar um entendimento que se acha correto, assim sendo copio o pensamento, com minhas palavras, claro, o que já foi escrito/pensado por outrem;

“Que cada pessoa “viaje” pela vida percorrendo um caminho escolhido por sua vontade própria, de seu agrado, e que, sobretudo, se faça e sinta feliz; e, o que é mais importante, que tenha a percepção exata do que é “não ser feliz” e do que venha a ser felicidade conseguindo, finalmente, “FESTEJAR A VIDA””.

Relaxem!,… Festejem a vida!

Leonardo Garcia Diniz
Hotel Pousada Terras do Sem Fim – Ilhéus – Bahia
www.terrasdosemfim.com.br

1 resposta para “DESTINO…”

Deixe seu comentário





















WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia