Cuidado com o que deseja!

O HOMEM QUE VIROU MULHER!

Um homem estava farto e cansado de todos os dias sair para trabalhar enquanto a mulher ficava em casa. Com alguma inveja e surpresa reparou que a esposa recebeu no Dia das Mulheres uma série de cumprimentos. Ele bem que gostaria que ela soubesse do sofrimento dele e o que ele passava em seu trabalho, e então rezou fervorosamente:

“Senhor Deus: Todos os dias vou trabalhar durante 8 horas e a minha mulher, apenas fica em casa. Eu gostaria que ela soubesse o que eu passo. Assim, por favor, faça uma troca dos nossos corpos por um dia só. Amem!”

POOOFF!!!

Seu pedido foi atendido!!!

Deus, na sua infinita sabedoria bondade e justiça, satisfez o pedido do homem…

Na manhã seguinte, o homem acordou como mulher!

E levantou-se às 6:00h…

Preparou a refeição matutina para o marido; acordou os filhos; vestiu-lhes as roupas da escola, deu-lhes de comer o café da manhã; colocou nas mochilas as suas merendas e levou-os à escola; fez compras e passou pelo Banco para fazer um depósito; passou no mercado e guardou tudo nos armários; fez o pagamento das contas e atualizou o controle de cheques; limpa a caixa de areia do gato e ainda dá banho ao cachorro; já é quase 2:00h da tarde…

Rapidamente faz as camas… em seguida,lava as roupas… passa aspirador na casa, lava o banheiro e a cozinha…

Corre à escola para pegar os filhos e pelo caminho fala dos estudos deles; arranja-lhes lanches com leite e doces etc; dá-lhes atenção a fazerem os trabalhos de casa.

Logo em seguida, vai passar roupas enquanto, esporadicamente, espreita a TV.

Já são 5:30h da tarde!

“ele” começa a descascar as batatas e a lavar os vegetais para a salada… precisa preparar o jantar da família…

enrola bolinhas de carne e prepara os feijões para a sopa…

Limpa a cozinha e prepara a máquina de lavar louça…

Arruma a roupa, dá banho mas crianças e mete-os na cama.

Já são 9:00h da noite!!!

“Ele” (feito ela) está exausto(a) como se tivesse apanhado; e observou que o seu trabalho doméstico ainda não tinha acabado. Foi para a cama quando o “marido” aparece desejando fazer amor!

“Ela” ainda arranjou meios de o satisfazer, sem se queixar.

Na manhã seguinte, mal acordou saltou da cama; ajoelhou-se e

prostrado, apressou-se a rezar com, fervor ainda maior:

“Senhor, me perdoa. Eu nem sei o que é que me passou pela cabeça. Eu estava tão errado de invejar a minha mulher, por ela ficar em casa o dia todo. Por favor Pai, troca urgentemente os nossos corpos, restaurando a ordem natural que estava antes. Por favor Pai, atende este meu pedido, pois estou desesperado e todo arrebentado. Tem misericórdia de mim. Amem.”

E o Senhor na sua infinita sabedoria bondade e justiça, respondeu:

“Meu filho, vejo e sinto que aprendeste bem a lição e ficarei feliz em colocar as coisas como eram dantes; só que terás de esperar apenas NOVE MESES. É que tu engravidaste a noite passada!”

Colaboração de Luiz Castro

Bacharel Administração de Empresa