Neste fim de semana, Jabes Ribeiro e o vice, Cacá, prestigiaram as homenagens à padroeira dos distritos de Sambaituba e Inema, além de missa na Igreja de Santo Antônio da Barra

O distrito ilheense de Sambaituba comemorou, no domingo (13), o transcurso do dia da padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No sábado, o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá) prestigiou, a procissão e o encerramento dos festejos religiosos. Também neste domingo, o prefeito Jabes Ribeiro, acompanhado do vice, esteve no distrito de Inema, que também comemorou a mesma padroeira, Nossa Senhora. As duas comunidades celebraram a data com o tema “O ministério da Igreja: luz, alegria e esperança dos povos no Concílio Vaticano II”.

Para Ribeiro, os festejos católicos demonstram a fé do ilheense, “da qual eu compartilho integralmente”. Nas duas localidades, as comemorações foram marcadas por muita devoção e alegria. Ainda no domingo à noite, o vice Cacá participou da missa oferecida aos agentes públicos municipais na Igreja de Santo Antonio da Barra, localizada no Alto Soledade, zona norte de Ilhéus.

As visitas foram acompanhadas também pelos secretários municipais de Relações Institucionais, Frederico Vésper, de Saúde, Antônio Ocké, o superintendente de obras da Secretaria de Infraestrutura, Derneval Furtunato, o gerente de Ações Regionais, José Victor Pessoa, o vereador Valmir Freitas e o administrador de Inema, Vanildo Freitas.

Secretaria de Comunicação Social – Secom.