Dificuldades e ação

Sabemos que de alguma maneira todos passam por dificuldades. Os problemas pelos quais passamos decorrem de ações impensadas, ou pensamentos destrutivos. As dificuldades fazem parte do nosso aprendizado, pois somente assim poderemos exercitar as virtudes que se encontram guardadas dentro de nós.  Deus nos deu a inteligência e a capacidade de solucionarmos os problemas que surgem no decorrer das nossas vidas. Além disso, Ele jamais nos deixa ao abandono, entregues à dor e ao desespero. Deus nos ama infinitamente e está sempre ao nosso lado, na forma de um amigo, de um irmão,  de um livro, de uma frase, enfim de tudo o que nos cerca nesse mundo.  Mas para enxergarmos a Providência Divina precisamos ter olhos para ver e ouvidos para ouvir. E mais: Se estamos passando por dificuldades não podemos entrar em desespero e desistir de tudo. Não é isso que Deus espera de nós. Deus nos ajuda, mas precisa da nossa força de vontade de querermos melhorar como seres espirituais que somos.

Assim, nos momentos difíceis não se entregue. Ore e peça ajuda a Deus, mas faça a parte que lhe cabe. Assim,  a solução logo virá.

Lembremo-nos que nosso Divino Mestre Jesus, quando esteve na Terra, agia sempre, mesmo com palavras. Estava sempre atuando e exemplificando.

Faça a sua parte e confie no Pai Celestial. Tudo passará. Só o bem e o amor permanecerão.

GOTAS DE PAZ:

http://www.gotasdepaz.com.br/dificuldades-e-acao/?utm_source=16%2F11%2F2015&utm_medium=email&utm_campaign=16%2F11%2F2015