Devido ao grande sucesso alcançado pelo musical Festa de Arromba, realizado no dia 07 de novembro, o Coral dos Servidores da Ceplac reapresentará o mesmo musical no dia 10 de dezembro às 20 horas na Tenda do Teatro Popular de Ilhéus, localizada na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus.

Ilhéus

Ilhéus

O público que lotou a Tenda vibrou de alegria. Foi uma noite inesquecível e com muita emoção. O Musical Festa de Arromba faz um passeio musical pelos diversos hits que marcaram a Jovem Guarda. Além do Canto coral, o musical apresenta um figurino, cenário e toda caracterização do ambiente dos anos 60.

O Festa de Arromba tem a Coordenação e Direção Geral da regente e pianista Deyse Góis e do diretor social do Coral, Nylson Valença. A produção de Alberto Bichara, Antônio Braz, Deyse Góis, Kátia  Machado, Marlene Marins e Nylson Valença. Coreografia de Vívia Porto. Sonorização de Gil Lucas. Designer gráfico – Jorge Campos. Figurino de Deyse Góis e as Coristas. Iluminação – a Tenda.

A reapresentação terá novidades. Vale a pena conferir. Dia 10 de dezembro, quinta-feira, às 20 horas na Tenda do Teatro Popular de Ilhéus.