Neste fim de ano, são esperadas vagas de vendedor interno e externo, gerente de nível superior, estoquista e segurança na área comercial, além de postos no setor hoteleiro e de bares

Comércio de Ilhéus deve contratar nesse fim de ano-foto-Gidelzo-Silva-Secom-Ilhéus

Comércio de Ilhéus deve contratar nesse fim de ano-foto-Gidelzo-Silva-Secom-Ilhéus

O Balcão de Empregos da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) de Ilhéus continua a cadastrar para vagas de emprego temporárias. Com a chegada da alta estação, o município recebe inúmeros turistas que promovem aumento populacional, o que favorece a demanda por profissionais qualificados para trabalhar nos setores de comércio e serviços. O balcão gratuito facilita a relação entre empregadores e quem procura colocação no mercado de trabalho.

Para realizar o cadastro, é necessário que os interessados compareçam à sede da SDS, localizada à Rua Mário Alfredo, s/n, Conquista, das 7 às 13h, portando originais e cópias de RG, CPF e currículo. Atualmente, o programa busca pessoas para atuar no comércio de Ilhéus durante a época natalina. De acordo com o titular da SDS, Jamil Ocké, “serão ofertadas neste período mais de duas mil vagas para contratos temporários no município, sendo elas repartidas entre comércio, restaurantes e rede hoteleira”.

Os agentes do balcão cadastram os candidatos em diversas áreas. Neste fim de ano, são esperadas vagas de vendedor interno e externo, gerente de nível superior, estoquista e segurança na área comercial. Já no ramo hoteleiro e na área de restaurante e bares, os empregadores buscam recepcionista bilíngue, garçom, cozinheira, camareira, barman e ajudante de cozinha.