As mais de sete toneladas de donativos arrecadados pelos alunos do Curso de Formação da Academia da Polícia Civil (Acadepol), durante a “Operação Solidariedade”, foram entregues, nesta semana, pelos futuros delegados, escrivães, investigadores e peritos, nas sedes das 16 instituições escolhidas pelas turmas, em Salvador e na Região Metropolitana.

Acadepol

Acadepol

Os alunos visitaram instituições que cuidam de crianças, idosos e pessoas em situação de rua, levando esperança e mais de cinco mil quilos de alimentos, duas mil fraldas, colchões, materiais de limpeza e higiene, roupas, brinquedos e duas toneladas de matérias de construção, doados por dezenas de empresas e parceiros.

Para a delegada Kátia Brasil, diretora da Acadepol, A “Operação Solidariedade” mostrou a capacidade de organização, o espírito de colaboração e a consciência social da turma de novos servidores policiais que está se formando.

Colaboraram com doações: Restaurante O Picuí, Grande Hotel da Barra, Coorporativa Revestimentos, Ciclo Instalações Elétricas, Clínica Psiquiátrica Dra. Luana Cordeiro, Prevet (Prevenção Veterinária), A2V Empreendimentos, Abaeté Mineração Ltda, moradores do Residencial Brisa Club , Academia Clube do Corpo, Santana Advocacia, Pousada Sítio Paraíso Itararé , Academia Triathlon, Espaço Vida Saudável Wall Street, Judokatas , Academia Via Atlética, Axé Motos Multimarcas, Delicatessen Deli e Cia, Bahia Specialty Cellulose, Copener Florestal, Aires Advogados e Associados, Escobar Engenharia, Aore Bahia (Associação dos Oficiais da Reserva do Exército Brasileiro), Cisnorba e Mercado Santa Terezinha.

policiacivil.ba.gov.br