Nesta terça-feira (15), a 9ª edição do Natal na Praça do Pontal, em Ilhéus, continua às 19h com atrações culturais, num movimento que une a doação de alimentos não perecíveis a serem entregues a comunidades carentes, Missa da partilha, e atrações musicais como Armando Lui e a Banda Lordão.

Comunidade prestigia o Natal na Praça

Comunidade prestigia o Natal na Praça

Toda a comunidade é convidada a conhecer o maior presépio público da cidade, a participar e a fazer a doação dos alimentos. O evento conta com a presença marcante das crianças e a segurança da 69ª Companhia Independente de Polícia Militar da Zona Sul de Ilhéus.

Na quarta-feira (16), a programação segue com a Novena de Natal, às 19h, o lindo coral da CEPLAC, apresentação da Arrisca Cia de Dança, atração musical de Neya dos Anjos e Amigos em Canção e a Banda Servir e Adorar. Está confirmada a cobertura da TV Santa Cruz na noite da quarta-feira.

E não para por aí. Na quarta-feira, das 13h as 17h, atendimentos de saúde gratuitos também serão oferecidos para a população, por meio da parceria com a Secretaria de Saúde do Município de Ilhéus. Atendimentos na área odontológica, com estrutura do Odontomóvel, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, preventivo, vacinação, avaliação nutricional, atendimento pediátrico, atendimento clínico, fisioterapia, triagem contra o câncer de mama e próstata, serão realizados, além da importante palestra sobre o mosquito aedes aegypt, as doenças que ele transmite e as formas de prevenção.

Retrospectiva

Segunda-feira (14), a programação foi por conta da Benção do Santíssimo Sacramento com a participação musical ilustre de Abiel Silva, Paulo Henrique, Edu Neto e com o encerramento de Luís Fábio e Banda, que trouxe maravilhosas músicas e mensagens sobre o poder de Deus na vida humana.

A abertura do domingo (13) contou com a Missa de abertura, com a banda Anjos que Curam, e a animação de Amanda Andrade da Banda Di Bali.