A quinta-feira (17) do Natal na Praça do Pontal, será marcada por palestras na área da saúde pela tarde, Missa pela Paz Mundial às 19h, além de apresentações como a Estação da Dança, Banda Filhos de Davi, Eneuc e Banda Lumen Christ. A Paróquia São João Batista também está recolhendo doações de alimentos não perecíveis a serem destinados à comunidades carentes na semana do Natal. Quem quiser doar deve fazer a entrega na secretaria da Igreja.

Comunidade do Pontal durante o Natal na Praça

Comunidade do Pontal durante o Natal na Praça

Na tarde da quinta-feira, das 16h às 17h está confirmada pela Secretaria de Saúde do Município a realização de atividades de educação em saúde sobre os direitos dos idosos, atividade física e dor crônica, para o público de idosos. Outra atividade será realizada simultaneamente para as crianças, com atividades lúdicas com tema ligado ao Natal, além da importante palestra sobre o mosquito aedes aegypt, as doenças que ele transmite e as formas de prevenção.

Na sexta-feira (18), haverá às 19h a Missa da Misericórdia com Benção das Crianças. As famílias devem levar suas crianças para que sejam abençoadas durante a celebração. “O Natal é a festa da criança também. A criança tem liberdade para participar. Isso é grandioso, as crianças crescerem com esse espírito natalino, o espírito da ação de Cristo”, destacou o Pároco Joelson Dias.