Os equipamentos servirão para agilizar o acesso dos agentes aos locais de acidentes e ampliar as orientações educacionais no trânsito de Ilhéus

Motocicletas novas foram entregues aos agentes de transito de Ilhéus na terça, Foto Alfredo Filho Secom Ilhéus

Motocicletas novas foram entregues aos agentes de transito de Ilhéus na terça, Foto Alfredo Filho Secom Ilhéus

O corpo de agentes de trânsito de Ilhéus, vinculado à Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), recebeu nesta última terça-feira, dia 22 de dezembro, dez novas motocicletas, que servirão para agilizar o acesso dos profissionais a locais de acidentes, bem como para ampliar a orientações no trânsito do município. Adquiridos com recursos da própria Prefeitura, os novos equipamentos foram apresentados no pátio no novo centro administrativo do município, situado na Conquista e inaugurado oficialmente pelo prefeito Jabes Ribeiro no mesmo dia.

De acordo com o superintendente de Trânsito, Isaac Vinhas, a compra das novas motocicletas custou 175 mil reais. “Apesar das dificuldades financeiras que ainda marcam o dia a dia do município, trata-se de um investimento de grande importância, uma vez que contribuirá para o aperfeiçoamento de uma série de situações que visa a construção de um trânsito mais humano e pacífico”, diz.