Até mesmo passando pela avenida dou uma olhadinha para a Praça Rui Barbosa, miro na lateral  da Igreja e tomo por base o gradeado que proteja a SANTINHA que fica ali. Hoje, por conta do futuqueiro junino, o trânsito foi desviado e, assim,  resolvi contornar a praça do nosso glorioso Rui Barbosa. Na virada pra ‘pegar’ a Antonio Lavigne de Lemos já fui logo me preparando para fazer o sinal da Cruz, jogar beijo e piscar o olho que é como agradeço as interseções e aí veio o maior susto: Cadê a SANTINHA. Pedií pra Eduardinho parar, dar ré e emparelhar com o gradeado preu procurar a SANTA. Fiquei muito preocupado porque o portão mostra sinais claros de arrombamento porque não acredito que ferrugem em baixo e em cima faça com que a estrutura fique ‘empenada’.

Estou agoniado.

Estou agoniado.

Resumindo: Não tenho a mínima idéia do que possa ter acontecido. Tentei contato com Paulo Costa (Pastoral da Comunicação – PASCOM) mas, não obtive êxito. Ainda estou aqui rezando para que a SANTINHA tenha sido retirada dalí para alguma coisa na linha de manutenção do gradeado e do local onde ela fica. Se foi levada por algum traste que o Dr Delegado da área, o nosso SÃO JORGE, espete a bunda de quem cortou a onda de meio mundo que passa ali e  terminou ficando amigo da SANTINHA.

Vamos tentar amanhã e se não der resultado vou colar no pé de Dom Mauro, bispo diocesano,  pra saber da “nossa” SANTINHA.

Quem souber, por favor, diga o que aconteceu para que a SANTINHA não esteja no lugar dela.

Beijo grande e fiquem com DEUS (Sempre!).

Rabat.